Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Manutenção de Natal no Point Blank


kkkhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, imagino que alguns que jogam PB não estão conseguindo jogar neste esato momento, e eu vim aqui traser a noticias até vocês...

Bom ai esta:

 

 

Olá jogadores,

 

Informamos a todos que teremos uma breve manutenção na tarde de hoje começando às 14h50 (horário de Brasília) e com previsão de duração de uma hora. Durante esse período o jogo ficará indisponível, portanto contamos com a colaboração de todos vocês.

 

Assim que o jogo retornar ou se houver qualquer atualização na previsão de retorno, informaremos nessa mesma notícia.

 

Atualização (15h55): estamos realizando os últimos ajustes, o jogo será liberado logo logo.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Point Blank / Ongame

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol ta acontecendo com vc tbm? eu vi uma mensagem players faremos uma manuntenção daki a 10 minutos finalizem suas partidas eu entrei na Ongame fui na noticia da atualização falaram que começava as 14:55 e acaba em 1 hora...ai depois mandaram um aviso as 15:55 falando que ja vai poder jogar LOGO LOGO ai agora to esperando e ja são 19:35 e nada ate agora fala assim , tente novamente uma mensagem quando eu ligo o PB...ta assim com vcs tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.