Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gizmo e Pacotes Mecânicos de Calnat


Posts Recomendados

O Sistema de Recompensas chega com o Gizmo e mais prêmios

 

Os heróis da Grand Chase investigavam as ruínas de Calnat quando, em meio ao caos dos destroços, algo chamou a atenção de Arme. A garota sentiu um resquício de energia arcana vindo do que parecia ser uma pilha de ferragens, mas ao examinar com mais atenção, percebeu que na verdade se tratava de um estranho tecido. Ryan se aproximou da maga violeta.

 

 

 

- Ei, Arme, o que tem aí?

 

 

 

- Não sei, parece que alguém costurou restos de sucata neste tecido esquisito, veja!

 

 

 

- Isso é uma armadura dos Mecânicos, responsáveis por inúmeras das criações tecnológicas de Calnat. O tecido foi feito para se autopreservar, e é necessária apenas uma pequena infusão de mana para que volte ao normal - disse Mari, como quem não quer nada, enquanto passava por ali.

 

 

 

- Como ela faz isso? - perguntou o druida.

 

 

 

- Não sei. Deve ser aqueles livros que ela vive lendo. - respondeu Arme, espantada. Quer dizer que só precisa de uma infusão de mana? - e ao completar seu pensamento, a garota liberou uma rajada de energia nas vestes, que começaram a brilhar.

 

 

 

- Puxa! Isso é incrível, Arme! Veja, acho que posso vestir essas roupas aqui! - admirou-se o elfo.

 

 

 

- Errr... Ryan? Acho que as roupas não foram a única coisa que eu ativei com essa rajada. - Arme chamou a atenção do amigo, enquanto observava: o que antes parecia ser uma pilha de bugigangas metálicas de repente abre os olhos e depois um par de asas, e começa a flutuar ao seu lado.

 

gacha.png

 

O Sistema de Recompensas está de volta até 04/01/11, oferecendo a você a chance de se tornar um membro dos tecnológicos mecânicos de Calnat e ganhar a exclusiva mascote Gizmo, um artefato encantado que mistura o poder da magia e da tecnologia.

 

arme1.pngarme2.pngarme3.png

 

ryan1.pngryan2.pngryan3.png

 

Para obter as recompensas, basta conseguir as "Contas" - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PvP - e ativá-las com os Pergaminhos de Abertura, disponíveis por 20 CASH a unidade, na Loja do Jogo, durante o período do evento.

 

pergaminho.png

 

Usando seus Pergaminhos de Abertura, você é capaz de transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como tickets heroicos, runas e até peças dos Pacotes Mecânicos de Calnat. Completando totalmente um pacote de uma personagem, você ainda recebe prêmios extras como a mascote Gizmo e um artefato encantado que mistura o poder da magia e da tecnologia.

 

gizmo.png

 

Aproveite esta oportunidade de conseguir um poderoso pacote lendário e ainda ganhar uma mascote exclusiva!

 

Créditos: Equipe Level Up!

 

Mostre nos Comentários uma screenshot com seu Gizmo em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Meio velim esse tpc.

 

Acho q o próprio criador desse tpc o ressuscitou

com uma conta fake.

 

 

Sobre o conteudo, tem tudo no site.

n é nada novo.

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.