ricardomdg 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 oh carai se tah ligado aki eu so zica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara nem usa esse PCHEATS da um Virus Chamado Project1.exe que fode seu pc , fica lento pra caralho pra ver se você tem basta ir Iniciar>Executar>Escreva msconfig>Inicializar se tiver tenta excluir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmoze 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 É oq todos falam e aqui não deu nada, cresce e aprende a fazer um hacker, não critique as pessoas. E esse negocio de ficar lento, antigamente ficava um processo mas agora não fica, Trainer 100% e sem lag e sem propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Obrigadão por compartilhar isso conosco agora irei pega o ZERO! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickimamura 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vo testa, qualquer coisa edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodokaka 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara brigadão ... deu tudo certo <3 .. Agradecido ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio174123 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ei Ake ta blz baixa normal Mas tpw na hora do gameguard aperto ativar hack e quando chega antes de comecar a missao n aparece o hack ke eu tenho ke escolher fika ainda akilo `ativar hack` Dis ae o e Tirando isso Ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmoze 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Não feche o injetor, Quando aparecer o Game Guard aperte Ativar Hacker, Tudo que abrir deixe aperto se fechar o Hacker para de funcionar. Ative antes de começar uma missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlbolalx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Quando Aki aparece o game Quard eu cliko ativAR HACKER AI APARECE DLL ATIVADA COM SUCESSO + NAO APARECE NDA PRA MIM CLIKAR EM ONE HIT AUTO KILL NDA!:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Danger Script tem virus mas... Abra o GC espere ficar 100%, Abra o hacker, Aperte ENTRAR e espera aparecer o GameGuard, Quando aparecer aperte Ativar Hacker e pronto. Ative o Hacker antes de entrar em alguma missão Eu sei Como ativa mas quando eu aperto no IconeDo Trainer o Trainer n abre Ajuda Eu Na primeira Vez que eu fui jogar com seu Trainer Funfo Direitin agora eu vo joga pela segunda Vez e o Trainer N abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoOhVitoR 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 funfa no win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi..zika 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 affz nada a ve vc q nao sabe abri o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu ja fui muitas vezes pegar o sinal 3 e não dropo nenhum .. Isso é só muito azar o u o hack implica em alguma coisa? Alguem ta conseguindo dropa normalmente com o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 affz nada a ve vc q nao sabe abri o hack LoL,Senta Ai,Se eu num Sei abri O hack Como eu Estou Usando O DangerScripts??Como eu Tava Usando o Trainer One Hit, Aut Kill e HP Full] Trainer v1.0 22/12/2010 - Sem Propaganda??? Acho que é Pq eu Sei abri O trainer! Ah,Senta ai e fica queto Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boderlands 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ai sao 1 ou 2 hack organiza mais melhor ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Hacker nao fucional, se estava funfando antes, so antes mesmo porque apartir de agora nao esta funfando. ( HACKER NAO ABRINDO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bireca 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Funfando levou meu Thx Continue Assim :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::nice::nice::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!![J][I][N]!!! 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 cara oq e sala de espera o ta significando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thephenix 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Hacker nao fucional, se estava funfando antes, so antes mesmo porque apartir de agora nao esta funfando. ( HACKER NAO ABRINDO)[/color] Isso é oq ta dando aki O trainer N abre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guicasa1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 esse hack pode usar no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 não da pra pegar sinal com esse hack .. ja fui mais de 30 vezes e nao veio nenhum ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Conteudo funcional +Como Funfa em PvP tambem n dou thank's...Hack PvP e muito Ruimm :no: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtrsnn 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 esse hacker n funfa,fora que ainda vai trazer pro seu pc um keyloggyer,nao baixem:fuck::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados