Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New - One Hit, Aut Kill e HP Full] Trainer v1.0 22/12/2010 - Sem Propaganda

Posts Recomendados

Esse Project1 nem tá dando nada, devo estar com ele há meses e nem percebi D: E o trainer, só fica na janelinha com o zero e.e

Hacker esta 100%, basta clicar em ativar hacker quando abrir o gameguard.

Eu uso o xp, não cheguei a testar nos outros.

Parabéns! O hack esta funcional

tudo que prometeu foi cumprido

funfo direitinho

thanks!

Caraa esse hack pega em Grand Chase Season 1 (GC Expert) ??

Ajudei? Agradeça! Não custa Donate!

49447879.gif

sniperuser.gif

re5userbar.png

11103122.jpg

NextStage 1250738413987f.jpg

funfo direitin o one hit so q o autko kill trava em mjolnir e fexa resolve isso mas o resto ta de parabens funfa ate em altar da ruina :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

funfo direitin o one hit so q o autko kill trava em mjolnir e fexa resolve isso mas o resto ta de parabens funfa ate em altar da ruina :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Sim tem esse pequeno problema que todos tbm tem, mas vo procurar arrumar na proxima versão :D

Em Mjolnir não Funfa Altokill só funfa o OneHit e em Altar da Ruina a Mesma Coisa só funfa onehit esclareçendo tudo obrigado

Aew Maninho!!! funfo q é uma maravilha!!!!

Parabens!!!

é só arrumar o auto kill que fica 100%

Testa antes de falar, estou usando ele e muitos estao usando.

Pessoal parem de criticar, quando fizerem melhor você vem e criticam mas baixa a bola.

alquem pode me ajudar estou tentando fazr o hack mas ele num funfa , não consigo abrir a tela pra selecionar os hacks:(

No meu está ocorrendo um erro, o hacker funciona normalmente mas sempre que chega no boss, o gc fecha, alguém sabe como arrumar esse erro?

agradeço, desde já. :smiley:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.