Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais ------Virando Bom Jogador de Gunz------


Hunyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

------Virando Bom Jogar de GUNZ-------- BY Hunyo

 

Bom gente, o negiocio é o seguinte, existem varios estilos,ks,bf,dbf,entre outros.O problema

que muitas pessaos queriam saber como fazer, e na minha opnião a maioria dos topicos aqui são fracos

entao vou ajudar todos para virar profissa em GunZ!!! =D :D:D:D:D:D

_____________________________________

Sumario:

1-Basico 3-Bonus de Hunyo

 

2-Avançado

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

1- Slash Shot (SS)- Primeiro, começe pulando e batendo a espada, em seguida tente trocar de arma e atirar,

agora com dash é a mesma coisa so que antis de trocar de arma aperte 2 vezes A,S,D,W (qualquer 1) e assim va

treinando para que um dia fique bom e possa passar para o avançado!!

em Gunz Matematico é assim : Jump+Dash (qualquer lado)+Atack (Espada)+Change Weapon+Shoot

 

 

Buterfly (BF)-Primeiro Pule bata a espada e defenda (rapidamente) agora com o dash, vc pula ao mesmo que da dash

ataque e depois defende (na BF n e fazer 1 vez e parar, é fazer muitas vezes isso seguidamente)

em Gunz Matematico é assim: Jump+Das+-Slash+Block

 

 

Double Butterfly (DBF)-Esse DBF serve para quando tem um TTzor (pessoa que so fica defendendo) na sala voce o mate

rapidamente.Esse é quase igual ao BF, so que vc fica parado na frente da parede, e pula ataqua e defende, no comesso

sempre sai lerdo mais depois de um tempo vai consseguir dar 2 batidas na parede ou em alguem com um pulo só!!!!!!!!

(Para funfar no TT vc tem que pegar uma certa distancia)

:eek::cool:;):p:rolleyes::confused::(:D:o:):mad:

____________________________________

2- Reload Shot (RS)-Nesse é como se voce desse 2 tiros em um KS, para vc o fazer precisa de usar 2 armas (preferivel

breakers) entao vc faz o KS so que rapidamente quando voce finaliza aperta R que é reload e muda de arma, assim é um

jeito de mudar de arma mais rapido e pra finalizar atira com a outra arma(Esse para vc consseguir pegar a manha precisa

de um pouco de treino)

 

(IF)- Esse é necessario ser um puco craque em DBF!!É assim voce flipa alguem (flipar e jogar para a cima com a espada) e

em seguida fassa o DBF vc pegara a pessoa antis dela estar previnida para apertar espaço( para sair do FLIP) e entao ela

cairá, e ai é so mete bala =*!!!!

 

(IFK)-Necessario saber if, é a mesma coisa só que antes da pessoa cair no Chão voce a mate dando RS ou até KS!!!=D

 

Half-Step (HS)- Galera o negossio é vc fazer Ks só que depois que acaba vc aperta a letra de andar do lado contrario que vc foi

com o Dash exemplo eu fiz ks pra la >>>> entao eu aperto a letra de ca << (A)

:cool::eek::p;):rolleyes::mad::confused::(:D:o:)

____________________________________

 

3-(Escapando de Massive Invertido)- Esse muita gente Sofre xD!!!É so vc defender e olhar para cima( Literalmente) que o

Massive invertido não ira pegar.

 

 

(Massive Invertido) Quando vc for dar o Massive na pessoa quando vc atirar ele vc tipo que vira de costas, que isso faz

com que ele fique tonto mesmo defendendo!!!

 

(Bug do FLip) Esse acho que todos sabem + vo posta tb!!! Voce tem que estar num lugar pequeno exemplo o subsolo de garden

ai vc taca a pessoa pra cima em seguida comessa a bater a espada, ai ela nao tera chance de levantar, é um IF so que

muito mais muito mais facil ^^

 

 

____________________________________

Gostou??Adorou????Ajudei???Cliquem em THANKS =D

 

Comentem por favor, bom jente tem muito mais coisas só que nimguem é perfeito ^^!!!!

Espero que gostem =D

 

Creditos : Hunyo xD

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, mas qs todos os nomes estão errados... =/

 

1- Korean Style (KS)- SS [slash Shot], korean style é o nome de TODO o estilo, que inlcui quase todos os movimentos que você listou e mais alguns.

 

 

Buterfly (BF)- sequencia certa é Jump-Dash-Slash-Block

 

Distance Buterfly (DBF)- Essa é uma técnica do Monkey Style... mas nao sei o nome... é um DBF [Double Butterbly] sem dash ou até com, só que se for com você acaba subindo na parede.

 

2- Reload Style (RS)- Reload Shot

 

(SS)- HS [Half-Step]

 

bom, mas qs todos os nomes estão errados... =/

 

1- Korean Style (KS)- SS [slash Shot], korean style é o nome de TODO o estilo, que inlcui quase todos os movimentos que você listou e mais alguns.

 

 

Buterfly (BF)- sequencia certa é Jump-Dash-Slash-Block

 

Distance Buterfly (DBF)- Essa é uma técnica do Monkey Style... mas nao sei o nome... é um DBF [Double Butterbly] sem dash ou até com, só que se for com você acaba subindo na parede.

 

2- Reload Style (RS)- Reload Shot

 

(SS)- HS [Half-Step]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok..

 

bom, mas qs todos os nomes estão errados... =/

 

1- Korean Style (KS)- SS [slash Shot], korean style é o nome de TODO o estilo, que inlcui quase todos os movimentos que você listou e mais alguns.

 

 

Buterfly (BF)- sequencia certa é Jump-Dash-Slash-Block

 

Distance Buterfly (DBF)- Essa é uma técnica do Monkey Style... mas nao sei o nome... é um DBF [Double Butterbly] sem dash ou até com, só que se for com você acaba subindo na parede.

 

2- Reload Style (RS)- Reload Shot

 

(SS)- HS [Half-Step]

 

bom, mas qs todos os nomes estão errados... =/

 

1- Korean Style (KS)- SS [slash Shot], korean style é o nome de TODO o estilo, que inlcui quase todos os movimentos que você listou e mais alguns.

 

 

Buterfly (BF)- sequencia certa é Jump-Dash-Slash-Block

 

Distance Buterfly (DBF)- Essa é uma técnica do Monkey Style... mas nao sei o nome... é um DBF [Double Butterbly] sem dash ou até com, só que se for com você acaba subindo na parede.

 

2- Reload Style (RS)- Reload Shot

 

(SS)- HS [Half-Step]

 

1- Vei ngm é perfeito eu n sei todos os nomes, coloquei net sem fio ai bugo o GunZ

2-DBF vc n faz com dash sabixao ¬¬"

3- Vo Edita =D vlws msm assim pela ajuda ( to sem GunZ a 2 meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

para alguns noob seria bompasar os movimentos para subir na parede sem cravar spada muitos tem esa dificuldade principalmente em mansion e island axo bom isso parei de jgoar guns e por isso squeci como fais so lembro q bat e pula desh agumsa coisa asim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.