Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui Hakiado Ajuda


allenn
 Compartilhar

Pergunta

Olá Membros Webcheats.

Eu sou membro daqui a algum tempo e fui hakiado,mandei ticket liguei para level up e todos os meio possiveis.

Caso queiram saber como fui hakiado esta aqui:Minha namorada tinha todas as minhas senhas ai um dia eu estava numa sala de grand chase de :amor:S2Lasy e o lider saiu e eu estava me arrumando no equip ai ela entrou na sala pensou que eu amava esssa lady que eu nem sei quem é ai eu expliquei para ela e ela ficou de boa no dia seguinte ela havia mudado todas minhas senhas orkut msn gmail tudo que ela sabia falei com ela e ela comfirmou mesmo ter feito isso.

mas o problema maior e que eu sou muito fissurado em anime e na epoca que fiz meu cadastro da level up coloquei o nome la de Firo Prochainezo e uma data de aniversario fake que nem lembro Ps: Firo vem do Anime BACCANO para quem assistiu e com meu rg não da para recuperar minha acc porque meu nome do rg não corresponde ao da conta mesmo eu tendo o cpf certo comprovante de cash e screenshots,resumindo eu tenho tudo certo menos os dados do rg.que no caso so me sobrou 3 alternativas para conseguir minha acc de voltar

Hakiar meu email do gc que no caso n sei como

modificar meu rg com photoshop so que n sei fazer isso

implorar para ela devolver mas no caso ja fiz isso '-' e ainda fui vairado

espero que alguem possa me ajudar com algumas dessas opções validas ou me dar alguma sugestão util

Ps:quando liguei para level up o atendente me disse que com os dados que eu possuo só posso bloquear minha conta level up mas nao quero isso quero rec.uperar ela tem mais de mil reais em cash la.

conto com a ajuda de vcs e da Staff do forum se poderem ajudar.

 

Ps:caso para me ajudarem querem realmente alguma prova que eu sou o dono da acc me contactar aqui mesmo

 

Edit:ela também mudou a pergunta secreta e email alternativo

 

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

allen vo te mandar o meu nick pra vc que eu mudo no photoshop pra vc =D

PS : o seu e-mail se for hot ou gmail acho que eles tem aquela parada de esqueci minha senha ... etc...

se puder esperar eu volto em 7 dias pq em 2h to indo pro meio do nada O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim, cara.

Não é querendo ganhar post aqui, não.

Estamos apenas tentando ajudar...

enfim...

Acho que não a nada a se fazer.

Esse tipo de problema só a Lug pode resolver.

Não adiantar modificar registros, imagens ou coisa relacionada para tentar recuperar sua ACC.

Se fizer isso, sua situação ficará pior ainda

Agora...

O que "sua namorada" fez foi uma Putta de uma sacanagem. ( Deu pra ver que ela te ama mesmo ).

Cara...

Acho que o minimo que você pode fazer a respeito e tentar reconquistá - la de alguma maneira ou ligar novamente para a lug e dar mais detalhes de sua conta e seus dados pessoais.

 

Infelizmente não podemos fazer nada.

 

Sinto muito, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito bem, já que você tentou com a LUG e eles se recusaram a fornecer a senha novamente.

Você tem que recuperar o e-mail cadastrado.

Se você nao consegue recuperar o e-mail, pela resposta secreta...

Entre em contato com a empresa do e-mail e relate a situação, se eles recuperarem a sua senha de e-mail, sera uma molesa recuperar a senha Level Up...

 

Espero ter ajudado.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara só uma coisa vou te dizer nunca passa senha pra ninguem mano pq a senha é pessoal e se vc quer recuperar sua conta do gmail levelup ve se tem o numero da levelup e no gmail coloca esqueci minah senha ou manda um video pra sua namorada pra tentar conquistar ela um video de amor flws

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente voce não tinha que dar sua senha para ninguém não ta! E segundo que se seu email for falso, por exemplo não existir, é só voce achar um hacker de computador, que aí ele pode recuperar seu email. Mas tipo o Rg, é mais sério e complicado...Voce tem sei lá....Boleto bancário de quando comprou cash? se pelo menos voce comprou cash assim né..se tivesse seria uma prova,mas não sei se adiantaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

¬¬

 

Como disse antes a Level Up não vai cooperar em nada pelo fato do meu Rg não ser igual ao nome fake dado no Site Level Up...

 

Sobre As Screenshots tenhos mais de mil....mas isso não ajuda em nada...

 

Obrigado BrunoWB estarei aguardando a sua volta, obrigado pela ajuda...

 

E aqueles que falaram sobre o Hack para msn e tal alguem pode postar o Link?

E sobre a senha secreta ja disse que ela mudou,e o email alternativo também e como disse anteriormente caso achem que eu não sou o dono da acc sou apenas alguem querendo roubar uma usando vocês peçam alguma prova que eu garanto ser o dono dessa acc.

 

Queria que alguem como o Haseo ajudasse nisso ele é tão bom ><...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.