Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]GAME HACKING PARTE1


furiosb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não seja idiota de copiar e colar e falar que foi Você que fez !!!

 

Créditos : D E C O D E R

 

Manual do Game Hacking

OBS:Estava conversando com o D E C O D E R ,ele resolveu fazer este tutorial e pediu para que eu postasse..

 

1 - Introdução

Bom , para começo sou o DE***** E estou ajudando brs Iniciantes no game hacking , , este é o meu segundo tutorial sobre o assunto & Não darei tudo na mão de ninguém , este assunto irá abordar a memória hacking , c++ , Lógica etc.

 

2. Memória Hacking

 

Se vc realmente quer montar “Hacks” , vc irá dedicar seus dias realmente a aprender programação,

Não seja Um idiota que pergunte coisas bestas como em c++ para que serve o #include , using namespace , ou até menos quais programas eu uso para começar ?

A.A resposta está aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/578847-criacao-de-hacks-ca-br-dicas.html

Bom . Memória Hacking são números em assembly , hexadecimais , decimais .

 

 

3. Game Hacking

A. Game Hacking construção - “Hacks” são feitos de trainers em C++ , ou até mesmos feitos em outras linguagens.

B. inciação de um trainer – digamos que vc terá que achar os endereços do game e achar o endereço do Engine do jogo ( arquivo principal do jogo para abrir o jogo) , E montar seu trainer em sua linguagem E assim vc entenderá como trainers funcionam

Exemplo : Pinball , eu monto um trainer que mudar os Scores do jogo e toda vez que irei ganhar , fico mais pontos .

 

Comecem por games que não tenham proteção anti-hacker !

 

 

 

4- Games

Jogos em FPS = First personal shooter = tiro em primeira pessoa

 

 

5. Bypass

Várias pessoas vieram me perguntar como se fazer um Bypass , e eu não respondi , pois não ficarei dando tudo na mão , mas vamos ao primeiro passo

A . Hackshield o que é ? ( ou alguma proteção anti-hack)

Hackshield é uma proteção anti-hack desenvolvida por AhnLab Inc, proteções anti-hack , fazem com que o seu source seja detectado e vc não consiga injetar no game e faze-lo funcionar corretamente com o mesmo .

 

B . como burlar ?

Para isso que existe um Bypass , para enganá-lo e faze-lo que funcione com o jogo.

 

6. Ptc

Ptc significa Push to Console , isso quer dizer que estamos colocando um console em nosso código em c++ , ou seja que estamos add um método em Ptc.

 

lt client = fazer o seu hack nao dar dc , fazer com que funcione junto com seu console menu etc..

 

OBS:se o ptc nao funciona mais use a memória montando um NOP

 

DICA D E C O D E R:

para se montar hacks comece jogando o jogo exemplo eu jogo um jogo de tiro e as balas se espalham eu uso a lógica de monto um hack que faça que as balas não se espalhem e assim vai

Um Hack Não é criado da Noite pro Dia.

 

Edição do Tópico:dllbase

 

Brevemente estarei com mais tutoriais do D E C O D E R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso se originaliza de um Processo

 

aonde temos que fazer em uma certa linguagem de programação , C++ são as mais usadas para Jogos FPS .

 

 

Processo seria : Jogo > server > pc > recebe MBPS > envia > O TEU SOURCE É INJETADO > FUNCIONA > ABRE O MENU OU FUNCIONA O HACK (Hotkey, Auto-on,Menu) > HACKSHELD NÃO DETECTA E OUTROS PROCESSOS.

 

 

Isso se leva a um constrangimento ao server , podendo montar hacks como no combat arms : Life Taker

 

ALGUNS HACKS SÃO FEITOS EM LATÊNCIA DO SERVIDOR DE JOGOS ONLINE

EU ESTAREI MONTANDO OUTROS TUTS EM BREVE para ajudar o pessoal ai

Obs : Nao irei dar mais códigos fonte para ninguem ! .

 

BY: D E C O D E R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.