Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moeda hack (testado)


MrMaori
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, querer fazer Hacks com CE para o PW, eu acho, particularmente, inutil.

 

Por que o PW é um jogo quase completamente Server-sided, ou seja, todas as informações, dados e etc ficam guardados NO SERVIDOR. o Cliente é apenas um "Mostrador". só serve para jogar realmente.

 

Eu ultimamente estive pensando, que o provavel bug da lug possa até ser client-sided, e vou averiguar isto, portanto se for confirmado, poderemos fazer hacks editando o próprio cliente.

 

Pode ser que não seja verdade, mas é só uma teoria!

 

Desculpem se falei merda :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funcionou eu fikei com 500k mais tipo eu fui no banco guarda o dinheiro e diz que eu nun tenho o dinheiro eu vou compra alguma coisa e diz que eu nun tenho grana. affs fika 500k so de enfeite.

 

Obs: quando eu reloguei minhas moedas origiais desapareceram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, nao funciona, e uma ilusao...

Alem disso ta mal explicado, Todos os Scans sao realmente em Exact Value? Temque mudar o value na hora que o addres passa pra baixo e depois freeza-lo.

 

Vou testar de varias outras formas, quem sabe a gente consiga, vou testar depois eu edito aqui

 

------------------------------- EDIT ---------------------------------------

 

Realmente nao consegui, foi uma total perda de tempo XD

 

Jah tentei alterar o modo de Scan, o fromato do addres, nao consegui nada alem da ilusao mesmo =]

 

Quem sabe outra hora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos, desculpe me intrometer, mas é o seguinte.

 

Esse truque muda as moedas?

Sim, mudam.

 

E poderei utilizá-las no jogo?

Não, ela é só uma máscara usada para disfarçar o valor do seu dinheiro, mas em outro jogos funcionam, como Grand Chase.

 

Então necessariamente você irá utilizar quando quiser tirar Print Screen, e se achar com seus poderosos Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker pra PW

 

Pessoal tava olhando um caralhada de coisas de pw e acabei achando um site que tem uns hack

é soh loga e usa:)

Perfect World Brasil<<<<<<<<<<<Click Ali

Nesse site tem um menu chamado programas click nesse menu e bom proveito.

Qualquer coisa manda um E-Mail ai

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.