Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o Perl dll ( perl510.dll)


magoterra
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Perl510.dll

 

Eu tive esse mesmo erro. Pelo que eu sei tem que ser uma versão exata para funcionar. Primeiro você tem que desinstalar todos os Active Perls do seu Computador, depois você reinicia e tente limpar seu registro ( Recomendo o CCleaner ou o System Care ). Ao terminar instale o Perl citado no tópico do eletross3. Este tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/394312-openkore-2-1-odin-thor-tutorial-win-xp-vista-7-macros-perl-atualizado.html

 

Certifique-se que você tem a versão correta do Perl para seu Windows ( 32 ou 64 ). Para descobrir sua versão olhe sua pasta do Windows. Se houver a pasta System32 seu sistema é 32 Bits, caso contrário é 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom mas eu so conheço pelo openkore novo, se vc pudesse me ajudar ou me disponibilizar esse download eu precisu dele por favor, já estou desde de manhã aqui tentando colocar o bot pra funcionar, desisti, agora nao abre o rag -.-', por isso estou aki pq soube q pelo bot consegue, mas precisu corrigir esse erro...

me ajude pfv

 

edit: consegui concertar esse erro.. agora apareceu outro problema, o meu startRO entra, mas na hora de aparecer o jogo ele abre a janela e ela desaparece, junto com o startro... gostaria de saber pq... simplesmente a janela abre, mas antes de entrar no jogo na tela de confirmar ela fecha... por favor preciso da ajuda de vcss

 

agora nem o ragnarok normalmente abre -.-'

 

eai como fica meu rag? nao to jogando mais por causa desse erro ai -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff escrivi 1 texto na hora de invia deu erro vai ce fud esse site lixo do caraio

TO Com msm problema nessa pora meu bot qando abro + de 3 toma dc em 5 min

qando abro 3 toma dc dps de 30 min ajuda ae

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aff escrivi 1 texto na hora de invia deu erro vai ce fud esse site lixo do caraio

TO Com msm problema nessa pora meu bot qando abro + de 3 toma dc em 5 min

qando abro 3 toma dc dps de 30 min ajuda ae

 

 

 

 

dancadonerd.gif

 

aff escrivi 1 texto na hora de invia deu erro vai ce fud esse site lixo do caraio

TO Com msm problema nessa pora meu bot qando abro + de 3 toma dc em 5 min

qando abro 3 toma dc dps de 30 min ajuda ae

 

'-' instalei o perl q o FollowerOfShadows disse e deu o erro perl58.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.