gabrielborba 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 pessoal sim aréa errada mais que item e esse . tudo que eu completo . tipo missao completa . desafio completo na meia ta vindo isso oque é OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallascyclone 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 eu tbm ganhei mas nao sei o q eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThailonxD 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Fui abrir meu bau de cartas so saiu elmo --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzr 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ganhei esse baagulho em tds as meias q peguei '-' e nem aparece no inventario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 A Área é errada, mas só se fala nisso no GC... Ta desde agorinha, tudo que vc faz você ganha esse ELMO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel soares 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 tb to ganhando direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Área Errada Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 :segredo::pensativo:Eu tambem tireo varias veses isso em bau nas meias mais n sei oq é deve ser algum evento q vai ter!!!!!!! __________________________________________________________- Kika no meu Pet aki plz !! Nao custa cash"!!!Ncai o DEDO!!porfavor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :festa::festa::indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados