Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção emergencial ou surpresa? .-.


Coke Png
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada, vou logo avisando que eu mesmo dúvido do assunto de que vou levantar questionamento agora, mas passou pela minha cabeça então vou trazer para vocês.

 

Joguei o GC hoje de 12h até umas 15:30, estava absolutamente normal, como não tinha nenhum amigo on, sai para ver Bleach e algumas outras besteiras, quando fui voltar, tomei dc, pesquisei e vi os tópicos a respeito do bug do Elmo, que foi um bug que surgiu do nada e rapidamente a LU!G tomou uma providência a respeito.

 

O que estou querendo dizer é, será que realmente é um bug ou foi uma forma que a LU!G achou para nos fazer uma surpresa (sim, estou falando de algum tipo de presente de natal .-.), afinal, o bug começou hoje e hoje mesmo foi detectado, dentro de algumas horas será natal, vai que eles estão afim de deixar players felizes (:

 

Não jogava GC ano passado, não sei se dia 25 houve algum presente pros players, só estou levantando aqui a discussão sobre o que veio a minha cabeça, então gostaria de ver o comentário de vocês ^^ thanks \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande presente (sarcasmo).

 

Mtos players foram prejudicados por isso, todos que estavam jogando no momento do inicio do bug.

 

Eu tbm fui prejudicado, mas nao tao drasticamente quanto outros players.

 

Tive mta sorte, que gastei meu cash uns 10 minutos antes do começo do Bug.

 

Espero soluçoes...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la cara, dessa vez acho meio improvavel alguma surpresa pelo simples fato de ser natal e a LuG nao trabalhar em feriados, claro eh provavel alguma surpresa, mas acho dificil.... No meu ponto de vista acho que foi msm um bug inesperado ateh pela kog e a lug que juntas tao tentando concerta isso . Acho que vira algum evento bom ou algumas recompensas boas e só msm ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que houveram players prejudicados, sendo por ter gasto cash, por ter perdido itens no desafio épico ou nas meias, mas sempre que algum bug está relacionado a cash, eles devolvem, moedas épicas poderiam ser dadas e as meias também .-. então, sei lá né, só levantei a hipótese porque é muito estranho um bug ter começado no meio da tarde de hoje, que nem atualização teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, nos outros Natais os bugs continuaram durante algum tempo sem eles perceberem, mas mesmo eu ahco que ñ foi proposital esse erro, pois com isso eles tem um risco muito grande de perder players ^^

Mas é bem suspeito isso mesmo xP

E tb, nossa, eu ñ comemoro o Natal, mas a maior parte da familia dos players comemora, e iriam passar a noite toda jogando, isso chega até a ser um desrespeito com a tradição ^^

Se eu comemorace o Natal e a minha familia tb eu ñ passaria o dia todo jogando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.