Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Solucao" Priston sai Fexa ao tentar injetar dll.


nenzinhotesao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal para aqueles que estao tendo problemas em enjetar dll no priston. """foi testado no windowns xp sp2 100% e no windowns 7 100% de eficacia todos ver 32bit"""

 

tipo vc faz tudo certinho mais ai na hr q vc ta clicando inject preston fexa bem na sua kara e num da erro nem nada apenas some a tela do jogo msm eu tenho a "solucao" La vai..

 

Clique em iniciar depois em executar dentro da caixa digite "regedit" sem aspas e claro

 

e segue a sequencia "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\AeDebug"

 

Dentro da pasta "AeDebug" tem uma key com nome "UserDebuggerHotKey" de duplo clik na key e no campo "Dados do valor" vai estar o numero "1" troque-o pelo "0" como esta na imagem abaixo

 

regedit.jpg

 

Pronto agora tente novamente note que agora e outro erro que aparece nao e mais o do game.exe segue imagens abaixo...

 

erro%20game.exe%20diferent.jpg

 

 

 

 

 

 

A so pra esclarecer sou novo aki no WebCheats eu nao era de uasar hacks mais a hz piso na bola comigo agora o que eu pude faze pra ajudar vcs vo faze pq eu sei o quento e dificio o nosso "BPT"

 

Fiko grato se agradecer.....^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akii num funfou.. fiz td certinho.. aliás.. o numero dentro da minha key la dentro da pasta aebug ja tava 0.. e nao tava conseguindo abrir o jogo.. tentei mudar pra 1 rs tambem não deu.. voltei 0 dinovo..e to sem injetar dll :/

 

se souber o q mais pode ser me avise por favor.. tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akii num funfou.. fiz td certinho.. aliás.. o numero dentro da minha key la dentro da pasta aebug ja tava 0.. e nao tava conseguindo abrir o jogo.. tentei mudar pra 1 rs tambem não deu.. voltei 0 dinovo..e to sem injetar dll :/

 

se souber o q mais pode ser me avise por favor.. tanks

 

 

Que windowns vc usa... isso ai eu so testei no windowns 7 e xp se for vista ai eu ja nao sei o que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera isso ai deve ser problemas de atualizacao tentem baixar a atualizacao do "service pack 3" msm que seu pc ja tenha esta versao ela corrige varios erros tb pode corrigir estas keys ai link do "sp3" baixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ae tem que ver se seu windowns e versao 32 bit tambem no 64 bit e xeio de freskura pra injetar dlls "tem que ser o windowns 32 bit"

 

1º - Instala o "sp3" q postei link a cima deixe ele reiniciar e tudo tem q terminar a atualizacao corretamente e tente injetar no game de novo se nao der va para o passo 2

 

2º - fasso o processo que postei no inicio do topiko link abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/664477-solucao-priston-sai-fexa-ao-tentar-injetar-dll.html

 

3º - se msm assim nao der mande formatar seu pc ele pode ta com uma formatacao ruim cds que ja veem com sp3 na instalacao sao xeios de bug recomendo formatar com windowns xp sp2 ele eo melhor so formato com ele...

 

Agradece ai pliss eu ajudo vcs e vcs me ajudam pliss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o meu é win7 não deu pois oque voce mandou modificar ja estava no 0

 

 

continua dando inject failed e o priston fecha n mudo nda t-t y-y

 

kara deve ter algo errado com formatacao do windowns pq eu uso o wundowns 7 e aki funfo certinha essa manha ai eu descobri solo quando eu usava o windowns xp ainda...

 

Ve ai se sua versao e windowns 32 bit 86x se for 64bit 64x ele num vai injeta nunka ve ai e depois posta....

 

Galera custa agradecer pow eu posto algo que custo varios dias pra eu descobri e vcs nao agradecem... plis acradece aii plissss :rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei aqui ... mais fico na mesma.

 

o mouse trava na esquerda em cima ... mais na hora do vamo ver de abrir o hacker .. NADa.

 

 

to usando o simplificado.

 

Kara eu nao consegi usa o bug-xtrap la akele injetor nao eu to usando o omega msm olha esta imagem ai..

 

pega no w7 sim olha pow.jpg

 

viu aki pega normal so que eu uso o omega este injetor ai nao pega no meu e tenso...

 

usa o omega msm e faz o bug de fika clikando msm e melhor vlw... e ve se agradece shauhsuahsuahsua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara deve ter algo errado com formatacao do windowns pq eu uso o wundowns 7 e aki funfo certinha essa manha ai eu descobri solo quando eu usava o windowns xp ainda...

 

Ve ai se sua versao e windowns 32 bit 86x se for 64bit 64x ele num vai injeta nunka ve ai e depois posta....

 

Galera custa agradecer pow eu posto algo que custo varios dias pra eu descobri e vcs nao agradecem... plis acradece aii plissss :rock::rock::rock::rock::rock:

 

agora so vou ir na lan pq aki é 64bit /: tenso vlw ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao tenho muito tempo para responder a todos mais nas hrs vagas irei responder como puder mais o tutorial esta ai e so seguir ele que da tudo certo vlww :piscadela::piscadela::piscadela:

 

no meu o erro do xtrap é o seguinte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kara procura aprender melhor a fazer o bug""erro game.exe"" pois isto ai e erro x-trap devido ao nao saber fazer bug...

 

Pode ate ser outra coisa tipo tem uma lista de programas que nao pode ta instalado em seu pc pois o x-trap ja o reconhece e da este erro ai como eo caso do trafcshaper algo assim que era usado para fazer bug tipo o bug modem so que mais eficiente ai foi pach pq algum viado passo o esquema pra hz e a hz deu pach nisso mais isto ja e outra istoria..

 

seu caso ai eu axo que e uns 90% de vc nao ta sabendo fazer o bug""erro game.exe"" procura bem aki no wc ou vai no youtube tem bastante tuto la vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funciono uso win 7 86x!!!

 

E o valor ja tava no 0 quando fui alterar!!!

 

Ai manim faz o seguint quend vc koloka injetar vc tem que clicar atualizar ne? certo entao quando vc kolokar atualizar vc dece a barra ate em baixo para clicar no game .exe certo?

 

entao quando vc por atualizar vc dece a barra ate em baixo e tira um print da tela toda pra eu ver o que pode ta acontecendo deve ter algum processo bloqueando os comandos do injetor fazendo com que o pt fexe...

 

posta ai a imagem...

ou digita os processos em execucao quando vc coloka injeta la q ta no fim do injetor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
afs aki ja tava 0 é aki é windows 7 é agora oq eu faço? [/font]:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

Kara pra tudo tem solucao preciso Que deixe mais dados do windowns 7 topo se starter ou ultimate e se 86x(32bit) ou 64x(64bit) ai vamo ve no Que posso ajudar :nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.