Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dica] Para reduzir o tempo de DC com XP Hack.


Binuzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se alguem percebeu,mais quando entramos em um grupo,o tempo pra tomar DC é reduzido.

 

 

Umas delas é.

-Coloque XP em 45%,se ultrapassar 46% Quando upar 1 nível você tomará DC.

-Entre em um grupo,upe normalmente,ao chegar em 90% desative o hack.

-Não use HP Hack,e se for usar,e quer se arriscar a ser denuciado,sempre diga "Lagg" ou "O servidor está oscilando hoje.",e use também poções de vez em quando ou desativem o hack temporáriamente para não desconfiarem.

-Se for usar Mana Hack,não deixe ele sempre ativado,saia de perto do seu grupo,e ligue e desligue o hack para regenerar a mana.

-NUNCA misture XP HACK + TELEPORT,as chances de você tomar DC e Block temporário é quase 100%

-NUNCA misture XP HACK + GODMODE (Adiciona 4.000 pontos de stats e não toma hit.),as chances de você tomar DC e Block temporário é quase 100%

-Fazendo isso,suas chances de tomar DC são reduzidas em quase 30%.

E algo fora do assunto :

-Não seja otário (desculpe pela a palavra) não roube os outros com Gold Falso,há pessoas jogando LIMPO e DURO pra conseguir itens que você talvez não conseguiria pegar em nem 2 mêses de jogo.

 

 

 

Gostou?

Ajudei você?

Clica ali em baixo [AGRADECER] :o.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante se for verdade...

eu uso meu xp hack nos 30% vo usar no 40% agora... Sempre uso HP MANA E STM HACK... Nunca entro em grupo.. sempre fico mocado...

 

Agora uma dúvida: GOD MODE não da dc imediatamente??

 

 

e outra... eu acho q se vc está usando hack. vc está desrespeitando os outros jogadores honestos e sempre vai estar na frente daqueles que não usam xp hack ou outras formas... da mesma forma q o gold hack funciona... vc vai estar na vantagem pq vc n vai gastar dinheiro com nada e vai estar desrespeitando da mesma forma os jogadores... Se você quer dar uma de bom cidadão ou um cara honesto. não use hack. jogue honestamente sem nada. não queira dar de bomzinho sendo que você usufrui de um método ilegal para estar na frente dos outros...independemente sem usar o gold hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja por esse lado,não estou falando da xp hack,nem nada,eu USO,nem por isso,vou querer ficar na frente de alguem,como um fracassado sem capacidade alguma de upar limpo.

O Problema é que tem engraçadinhos,que roubam os outros REALMENTE desonestamente,aqueles que levaram dias e dias para conseguir aquele equipamentos.

Se você usufrui do hack também,não há nada para falar de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Biduzim vc ajudou pacas cara..vlw msm.

Vou testar e dps eu posto aqui dizendo se realmente funciona.

 

Estou tomando todos os cuidados possiveis e imaginaveis tipow:

* qdo to em grupo desativo hp rack, assim as pessoas do grupo ve meu hp descendo qdo tomo golpes

* comprei res e mana pequena para potar de vez em qdo

* mudei o cabelo procurando o lugar mais escondido q tem em pt (bamboo atras de um cemiterio)

 

estou tomando bastante dc,...sera q eh por deixar 50% de exp?

 

abraços véi, vlw msm

 

p.s. concordo com vc, não podemos ser 'mais' desonestos do que estamos sendo. Entendi perfeitamente o seu ponto de vista, estamos 'na frente' de outros gamers, porem não estamos roubando os cara honestos em trade ou matando em massa em bc. entendi seu ponto de vista e concordo com ele, pois penso igual. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nao axo ke vc estar tomando DC pq apesar de ser um hacker ke estar usando, o BPT tem um sistema de defesa e o DC 4 é um sitema de defesa, pelo menos eu tbm levo DC4 as vezes, isso ke eu sei pelo menos, vlw!Se eu estiver errado me corrijam por favor^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial...

Aqui nunca tomei dc com XP hacker e nunca tomei Block também ... mais vai mim ajudar muito bom, voltando ao assunto está de parabéns seu tópico e voce merece meus agradecimentos ... :)

 

~Edit

 

-Não seja otário (desculpe pela a palavra) não roube os outros com Gold Falso,há pessoas jogando LIMPO e DURO pra conseguir itens que você talvez não conseguiria pegar em nem 2 mêses de jogo.

 

Sim , voce está certo ... também não é nada legal roubar os outros que levaram um tempo para conseguir ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, fiquei impressionado, eu coloquei xp 1200, mas so a exp hack mais nd

 

 

meu carinha subiu rapido, quando chego 86% eu desativei e upei normal ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

 

Merece Fixo ADMS nota 5,00,000,000,000,:D:D:D00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Topico muito bom

 

Muito bom mesmo em amigo, vc deu dicas otimas eu digo isso pq ja criei um topico de sistema de DC e sei muito bem sobre o xp hack continue postando topicos sobre como evitar o DC pois ira ajudar muitas pessoas e e bom que vcs tenham o interese de saber como funciona o sistema de DC pois ira ajudar vcs em qualquer hack

 

Parabens pelo topico e continue ajudando que talves umdia nos consigamos retirar o sistema de DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo em amigo, vc deu dicas otimas eu digo isso pq ja criei um topico de sistema de DC e sei muito bem sobre o xp hack continue postando topicos sobre como evitar o DC pois ira ajudar muitas pessoas e e bom que vcs tenham o interese de saber como funciona o sistema de DC pois ira ajudar vcs em qualquer hack

 

Parabens pelo topico e continue ajudando que talves umdia nos consigamos retirar o sistema de DC.

 

 

O dificl vai ser isso,tirar o xtrap,mais nada impossivel.

Se gostou galerinha,aperta em AGRADECER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.