Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/12/10] Alto-Kill,One Hit , HP Full , Atualizado da ultima versão

Posts Recomendados

Pega e talz , mas EU nao vou usar . Nao quero ter problemas depois .. Esse negocio do virus deu medo .

Olá,quando aperto ''Ativar hack'' não acontece nada ele entra no gc normalmente sem hack tento como administrador da um erro escrito assim''O Trainer ************.exe encontrou um problema e precisa ser fechado,'' e embaixo''Se você estava no meio de alguma operação,as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas.

AJUDEMM!!!!!!!!!!!!!!!

:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::trist

aki aparece essa frase ( 'S' is not a valid integer value ) e nao entra o que e isso?

Galera, acabei de comprovar, esse project1.exe existe de fato, e ele inicia com o windows. Fiz o mesmo processo que o sasuke2sk fez(pag 1), e encontrei esse project1 iniciando com meu windows. Não recomendo o uso deste hack.

Ta, funcionando unico problema é o HP que ta no PvP .

Diga não às drogas... e Hack no PvP

LUG apagou minha asa de vermécia _|_

até ontem eu usei o hack e tava certinho hje ja apareceu isso :

( 'S' is not a valid integer value )

que isso?num tem att ainda então pk aparece isso,me respondam

o hacker não funciona + ontem mesmo tava funcionando e hoje não tá

aqui é a mesma coisa .-.

error

no meu da esse error aki

""$" is not a valid integer value"

todos os hack ki eu tento da issso ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:bonzinho:

Eu tinha esse hacker eu usava ele a 2 dias atras mas hj de manhã dexou de funfar.mas vlw Pela intenção!

mano na boa esse eh o melhor cheat dessa zone junto com o do sr master parabens pra vc's seeerio vc's me salvam nesse jogo !!

Diga não ao hack no PVP!:vomito:

O meu é windows XP,eu fiz como o tutorial dizia,eu fui pra sala ativei o auto kill entrei na missão e não deu em nada!!!!

Pode me dizer pq?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.