Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor me ajudem, sei que é area errada mais por favor ja estou ficando louco

Pergunta

Sei que é área errada mais vejo muitas pessoas fazer isso e a minha primeira vez que fasso isso e nunca mais vou fazer.

Como eu Faço para deixar meu avatar com uma imagem bem limpinha que nem as imagens do Haseo... ele muda qse o tempo todo e fica com maior qualidade pra caraio, o meu eu tento tento e num da, eu faço minhas montagens no photoscape e salvo la com imagem super boa, so que quando vou por na web cheats a imagem fica um lixo... essa minha do HOUSE ta com boa qualidade mais aqui na web cheats ta uma dorgas de qualidade, por isso estou pedindo ajuda de vocês.

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

lol

Bom...

Para melhorar a qualidade de seu avatar, siga esse Tuto:

Obs: Mesmo estando em área errada, evite fazer isso, amigo.

Se não a área fica bagunçada de atrapalha na hora de dar suporte aos membros.

Mais atenção na próxima em. :yes:

• 0

olha cara,

aki na minha casa to boa,

mas oq isso tem aver com a área do grand chase ?

• 0

O tamanho da imagem não pode passar 65kb se não me engano para salvar com qualidade boa e com esse tamanho salve como jpeg e vai mudando ate alcançar o tamanho.

• 0

É que o Forum só aceita digamos que avatares com menos de 64 kb

Se for mais que isso ele perde a qualidade

Por isso tem que ter menos e para isso tem esse tutorial que o Yuri postou

Eu uso o Photoshop para salva-lo em modo PNG só não sei se com Photoscape da certo :D

Espero que sim.

@Off

Quando eu começei a mecher com Photoshop eu estava desesperado por que meus Avatares ficavam borrados tambem

Até que eu vi esse tutorial que salvou minha vida :D

Bom...mais isso não vem ao caso

Só procure postar na area certa proxima vez ok man.

Até

• 0

Exatamente se a imagem for muito grande, já era...mas essa sua do House ta limpinha. E evite fazer isso de novo, pois muvucua a área.

• 0

Obrigado gente, muito obrigado vou evitar fazer isso, so fiz msm por que estava super desesperado ja, ja num aguentava mais ficar com imagem em qualidade lixo ¬¬ mais vcs me salvaram =]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.