Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova copa de Ellia.


maximunz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova copa de Ellia!

 

Ha algum tempo, um membro criou um topico promovendo uma "copa" no jogo. Nessa copa os jogadores se enfrentariam e os 3 primeiros colocados receberiam premios em FK's.

 

Porem, a copa nao foi levada à diante. Me inscrevi e esperei, mas nao recebi noticias da tal copa.

 

Por isso estou fazendo este topico, e promovendo uma nova, e verdadeira, copa.

 

copadeellia.jpg

 

A premiaçao será a seguinte:

1º lugar 100 fks

2º lugar 50 fks

3º lugar 25 fks

 

Serao 16 jogadores e a premiaçao sera dada logo quando a copa for finalizada.

 

Os jogadores que querem se inscrever postem seus Nicks do jogo.

Estarei participando tbm, entao ha lugar para +15 jogadores.

 

Os jogadores cereberam informaçoes sobre as partidas, e seus oponentes, quando forem inscritos todos os participantes.

A copa sera iniciada assim que todos os jogadores, participantes, estiverem cientes da sua inscriçao.

 

Regras da copa:

 

Os jogadores nao poderao jogar com as personagens lire e arme, por motivo de apelaçao.rs. Mas caso os jogadores entrem em um acordo entre si, sera aceito o uso de qualquer personagem.

 

Os jogadores devem saber aceitar, tanto as derrotas quanto as vitorias, e respeitarem os seus oponentes. Qualquer jogador que agir com comportamento ofensivo ao oponente sera desclassificado da copa, se for provado o seu ato.

 

Caso ambos os jogadores alegem a vitoria, outra partida sera feita, entre os mesmos, e eu participarei em uma conta de fk para ver o vencedor.

 

Nao havera lvl maximo, ou minimo para participar.

 

Os participantes terao de estar, como status maximos, S-.

 

Os jogadores participantes devem aceitar o convite de amigo, que eu enviarei, caso contrario serao desclassificados. Enviarei no maximo 3 convites.

Devem aceitar o convite de [MS]-Max!, eu.

 

Apos as todos os membros serem inscritos irei mostrar, aqui mesmo, quem lutara com quem.

 

Atenção

Os membros inscritos devem ser presentes no Grand Chase, para que hajam as partidas. Caso vc se inscreveu, mas nao é mto presente no jogo, me mande PM avisando a sua situaçao.

 

Desejo uma boa sorte a voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal sua atitude!

Provavelmente alguns membros irão partcipar. ( Eu espero que sim ^^ )

Eu só não participo devido a problemas com minha grafic card. T.T ( Acho que foi pra merda T.T ).

Enfim...

Muito boa sua iniciativa.

Parabéns e boa sorte aos membros que vão participar.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm! Enquanto a Lagers ? Se caso tiver será muito tenso... Podera haver cash user?Qual o Mapa especifico? Será quantas partidas melhor de 3 ou mata mata?

pra mim teria que ter 1 nvl especifico para não prejudicar os lows nvls! Vcs quem sabem!

Responde ai qualquer coisa eu to dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da limitação de Lv.

 

Pois a maioria dos Jogadores tem seus "Users"

Com Lvs acima de 60.

 

É melhor fazer uma copa com igualação de status:

 

"F < D < C- < C < C+ < B- < B < B+ < A- < A < A+ < S- < S < S+ < SS"

 

Boa sorte na organização desse evento.

o/

 

@Off:

Pra quem faltou algumas aulas de Matemática, "<" significa "Menor Que:". :rs:

 

@Kundra

Editado!

:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta copa é interessante. Fiqeui sabendo da que ia rolar antes, mas.. não foi adiante como citado. De qualquer jeito não vou participar mas...acho que só 100 fk's para 1º lugar? são muitas pessoas para isso não?, Enfim não importa, desejo boa sorte a todos e que a diversão role:rock:

 

Pra quem faltou algumas aulas de Matemática, ">" significa "Menor Que:"

@Off: Parece que quem faltou foi voce, pois isto significa maior que:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o topico esta meio morto, mas uma boa ideia é por um limite de stats, ou melhor, sempre que for ter uma partida os players tem que ir com os mesmo equipamentos (equips de GP de lvl mais baixo possivel), assim poderemos ir igualados sem ter como auxilio os pontos de critico, recuperação de HP e MP e defesa e ataque especial ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdadeira copa husahus akilo o cara falou pra quem descobrisses um bug e vc a verdadeira shauhsuahsuahu nao pode com arme e lire por apelaçao vc e um noob nao sabe matar lire nem arme idiea muito idiota o que acontece se vc ganhar ou alguem eu noa daria os 100 fk por que nem e registrado pela level up nunca vi uma ideia tao besta retardada na minha vida se for acordo entre si nao vai poder nenhum personagem

 

Vce acha se el perde ele vai dar 100 fk o que vcs vao poder fazer se el nao der nada isso mesmo mano vai aranja uma vida social e para de ter ideia idiotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma ótima iniciativa, eu acho que irei participar

é muito bom, campeonatos como esse, incentiva o pessoal a jogar ^^

Apenas acho que deveria ter um limite de membros, e de stats

irei te mandar uma MP, pois tenho varias ideias,

 

 

 

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @!Malvo2, primeiramente quero dizer que estou aberto a criticas e opinioes. Mas se vc nao gostou da ideia apenas nao participe.

 

Melhore o seu portugues e tenha um pouco mais de educaçao antes de falar mal do meu topico. E se caso tenha achado tao ruim, faça melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.