Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Novo Gunbound via Hamachi)


PANZITO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesoal é o seguinte eu e meu amigo criamos um servidor de Gunbound via Hamachi Mês que vem a gente ja estará com o DEDICADO....

 

Então eu venho trazer para vocês o mais novo GBODY :D

Pessoal antes de tudo eu vou avisar pra vocês que tem que fazer algumas configurações no hamachi mais isso e coisa rapido o link abaixo sera de uma videoaula ensinando como configurar :D

 

 

Link Video aula = YouTube - Tutorial Hamachi - Instalar e configurar no painel de controle

 

 

 

Pessoal esse daqui e o site ele nao esta ainda totalmente pronto mais por enquanto e só para fazer o REGISTRO :D

Quando estiver com o hamachi ligado é só conectar-se no seguinte site

 

Site = http://5.85.38.156

 

Pessoal link para Dowload Download Gbody Season 2.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Pessoal aqui e a sala e a senha do Hamachi

 

Rede = gbody

Senha = 123

 

Então é isso pessoal o server esta apenas começando mês que vem ja estaremos com tudo pronto site , leveis , mobiles , dedicado etc...

 

Server é Season 2 pessoal agora ainda nao esta com a Phoenix mais jaja estaremos colocando o mobile no jogo :D

 

Então é isso daii pessoal espero que gostem e vamos la :D

 

By ADM : iTzNeoN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.