Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WorldC. Scripts


xXVenenoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

WorldC. Scripts

scripth.png

Inclui:

*Auto Kill

*One Hit

 

~*Mini Tutorial*~

Win Vista/7 Executar como Administrador

Abra o World.C Scripts.exe

clique em Carregar DLL, e escolha apenas UMA DLL

No Campo Nome do Processo digite Main.exe

Marque a opção Ativar auto-injetor

Abra o Launcher e começe o jogo

Caso apareça, Ignore a janela escrito 16 bit MS-DOS Subsystem, esse é um erro que eu pretendo resolver na proxima versão

e por fim, DIVIRTA-SE

 

~º Print º~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~*Down & Scan*~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

presciso tambêm avisar que olhem a scan antes de baixar, não tenho a intenção de pegar a conta de ninguem, nen me interessa suas contas, esses virus são para funcionamento do injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando e ja edito usei que nao tem virus pq nao apareceu no kaspersey(melhor anti-virus do mundo) eu tenho aki :D jaja edito para ve se funfa

 

Edit:

 

Nao funfo aki quando clico entrar no gc aparece main value $ incorrect .-. nao abaixem e um hacker mal feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

 

Nao funfo aki quando clico entrar no gc aparece main value $ incorrect .-. nao abaixem e um hacker mal feito

Sem querer proteger o criador deste hack, todos os hacks que testei após meia noite do dia 26 está dando este erro.

 

O erro é dos criadores que usam a mesma engina para fazer os hacks. É só esperar alguem publicar um novo hack que esteja funcionando pela manhã. O que nos resta é aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só por que dá esse erro não significa que eu tenha feito errado

a maldita LUG ja deve ter patched

 

vcs acham que criar hack é facil? vem criar mano! que droga aff, sabe nen pôr acento no "E"

acha que a lug não ta preocupada com os hackers? eles mudam o maldito main.exe pelo menos 3 veses na semana, em dias quase que alternados

 

mal feito foi a pessoa que falou mal do meu hack :pensativo:

 

sem querer ser ignorante nen nada cara,mas é mto frustrante vc passar certos dias em frente a essa droga de pc, criar o hack e no msm dia eles darem patch, e ainda vim gente reclamando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só por que dá esse erro não significa que eu tenha feito errado

a maldita LUG ja deve ter patched

 

 

mal feito foi a pessoa que falou mal do meu hack :pensativo:

 

foi eu e sim ta bem mal feito os outros tao mo legal o seu tem que seleciona o dll que ira modificar isso aumenta 50% de ban se vc for joga .-. eu ja criei hacker ja o seu ta bem mal feito:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feito o teste, utilizando Windows 7.

Hack não está funcional.

26/12/2010 05:11

 

eu falei .-.

 

e nao eu nao fui banido fui banido do webcheats por 7 dias e ja criei hacker e agora ta mais foda com saseon 3 dai so to abaixando e os outros eu falei que ta legal nao que ta funcionando se vc nao sabe ler procura no google eu achei os desingners dos hackers e o seu ta :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.