Fourrier 0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 · Aew, vlwwww ajudo muito nao sabia que faze server de gb era tao facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telemar 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 · aew kra quais e os requerido de net pra fazer o server meu pc tem tudo ram etc quero saber os requeridos da net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brwnna 0 Postado 5 de Março 2007 Compartilhar Postado 5 de Março 2007 · TPW.. esse ae eh um gb sql.. teria um que fosse txt?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonny727 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 · pow nao consigop baixar o GBServer Files! arruma ai por favor! alguem sabe outro link pra baixa esse programa? posta ai vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · E longo . porem deve ser legal . Vo tentar fazer o meu flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · pois é como tds estao dizendo eh um processo longo mais no final deve da uma bom resultado =D Tem q ter um pc bom pra cria um serve neh O meu é um lixo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pandex 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 · uow eu tava procurando por iss um tempaummmm!!! Vlw cara, seriuzaum. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · Opa 10 em mais se caso alguem realmente cria um servidor gostaria d saber queria joga vlw :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalela 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · afff, agente fais pergunta mais ngm responde, de que que adianta fazer isso pesar o pc e ficar errado os trem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducheat 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · afff, agente fais pergunta mais ngm responde, de que que adianta fazer isso pesar o pc e ficar errado os trem...[/b] Wow, nem sei qual foi tua pergunta, mas nem adianta ja que os links não tão funcionando hoje: 12/07/07 Será que alguem pode postar os programas em outro local que não seja RAPIDSHARE ou FILEFRONT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guster2 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · SERAH Q SE PODE DAR UMA ATUALIZADA NOS LINKS?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddteam 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · o link do partner agent nao funfiona af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exgabriel 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 · ow vei ta foda meu eu ponho la no apache Listen gbpros.servegame.com:80 i quando eu salvo o apache fica parado (a bolinha vermelha acende), e dai n da de entra nakele site 127.0.0.1/mysql/ i quando eu tiro isso ai ele volta pra verde i da pra entra no site pow q q eu fa´o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exgabriel 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 · affe que lixo de tutorial os links tao todos off e dasatualizados ninguem responde as perguntas i o criador do topico n atualiza os links por mim ja dava um closed nesse topico ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steel 0 Postado 14 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 · Muito bom cara. Muito bem explicado tambem... Abracos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xplosion 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 · Dificil³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor22 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 · Se pelo Menos Desce Pra baixar a Video Aulas Ia Ser Bomm Fazerr Serve De Gb E mole eu ja fiz mais num lembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calderolli 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · amigo verifica os links estao todos off estou esperando ai vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilldor 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 · po cara coloca o server files em otro lugar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSpy 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · os links estão quebrados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyonatanDTN 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · Ai esse deve ta bom mesmo mas o link num ta funfando não, num ta dando para faser dawload do server files Completo 100% da uma olhada aew pois eu quero baixar para tentar faser meu server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargulas 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · aew mano:confused: dá pra postar o link do gunbound.reg :) por favor pois o link atual está quebrado! eu agradeço mtu valew^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargulas 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeproo 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 · aff.. nao to coneguindo... eu faço igual na video aula mas aii assim q eu acabo de instalar o EasyPhp eu vou configurar o apache aiii eu configuro conforme esta na video aula aiii logos apos vou em 127.0.0.1/mysql mas nao entra... aparece " A pagina nao pode ser exibida " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdmundoAnimal 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados