Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Crie o seu servidor pirata


RunDLL32
 Compartilhar

Posts Recomendados

**~> TUTO ATUALIZADO 22/09/2006 <~**

 

Creditos:

>> New Server Files by GirlZ

>> GB Client by LC Games

>> Tuto by RunDLL32 e LGKeiz

 

Este tuto esta mais atualizado e com arquivos mais completos que o anterior...

Vamos aprender em alguns passos como ter o proprio server de GB

 

O que precisaremos?

 

Gunbound 252/3xx Server Files

MSWINSCK.OCX

Criando o Server

Definindo Servers de Avatar ON e OFF

Criando um GM e Admin[/b]

 

eu sei ki pod parece uma pergunta boba, mais como se usa o megaupload? como eu baixo o arquivo? me ajuda plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como baixa o client? se ta em premium num da pra baixa =/ me ajudem please... ja montei server de MU, Lineage, Rag... etc... e tal, talvez eu poderia ajudar no de GB soque presiso baixar o client né... ! ajudem ae que ajudo vcs blz wink.gif[/b]

 

ae eu descubri, mais demora pa caramba, la em cima da tela ta escrito Digite o codigo ou coisa assim,

dai vai ta escrito ums numeros e letras,copie e escreva do lado.agora vai aparecer d novo clike em carregar ficheiro en pronto esprere e vai vir e e so botar executar ou salvar laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ate pa tenta mas como poe o SERVE ON E OFF???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????COO BAIXA PELO MEGUPLOAD???????????????????????????????????????????????????????????????????????AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Eu quase entendi, irei tentar, e qualquer coisa posto aqui para vcs... rulava mais um TUTO com fotos... mais blz... vlw pelo tuto e irei tentar... fuiz! laugh.gif

 

EDIT:

 

O Link do client que esta no mega upload num da pra baixar pois eh premium e eu num tenhu conta premium... flw xP[/b]

 

 

 

http://prdownloads.sourceforge.net/legacy-...nt.exe?download link direto pega awe pessoal ate+++ fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po num intendi ueh num wacko.gif o q aconteceu ai num intendi ueh me add no msn [email protected] me ajuda ai a faze pq eh foda me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm plis como q fais me add no msn alquem e me ajuda ai to querendo mt ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.