RunDLL32 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Criando seu Server GBWC pirata [bg=#FFFFFF]Server Files do servidor GunBound Revolux e quatro vídeo-aulas:[/bg] 1°° Video Criando Server Passo a Passo 2° Colocando ADM/GM Passo a Passo 3° Fazendo BackUP Passo a Passo 4° Criando Fetch e Patch Passo a Passo Links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BAIXA E INSTALA , DEPOIS ABRE COM WINAMP CONCERTEZA VAI DAR CERTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para nao dar error no gunboundserv (extrai em C:\Arquivos De Programas\EasyPHP1.8) Configurando Site vai na pasta "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8\www\_inc" Procure por Config.php ai vc edita o que quiser do site so isso... PESSOAL ESQUECI DE MOSTRAR 1 COISA NO VIDEO PARA NAO DAR ERRO NO SITE VAI EM CONFIGURACAO>APACHE PROCURE POR:#LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so TROCA POR: LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so DEPOIS PROCURE POR: #AddModule mod_rewrite.c TROCA POR: AddModule mod_rewrite.c ______________________________________________________________ [bg=#FFFFFF]Vídeo-aula: criando seu servidor passo à passo[/bg] Links necessários: EasyPHP 1.8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NO-IP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Server Files com DB (COMPLETO 100%): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Aula(Compactado em SETUP,para comprimir o tamanho pq era grande!): Download ______________________________________________________________ [bg=#FFFFFF]Tutorial: crie o seu servidor GunBound Thor's Hammer[/bg] Requerimentos: Minimo: 256MB ram, 10MB hard drive, Intel Celeron 1.xGhz Recomendado: 512MB + ram 500MB hard drive + Intel P4 2.0Ghz+ Instala´ão: EasyPHP Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe, Instale e siga as instru´ões Clique com o botão direito do mouse em cima do (E) do EasyPHP e vá em configura´ões / PHPMyadmin feito isso crie um banco de dados chamado gunbound e importe o SQL "gunbound.sql" na pasta do servidor. agora vamos para a configura´ão do servidor. Configura´ão: Server\Center\Setting.txt Para saber seu ip entre em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para que um GM entre nos servidores você terá que liberar o IP dele, ou seja Accept=<strike>IP DO SEU COMPUTADOR;IP DA SUA NET</strike>;IP GM;IP GM; Não altere nada acima somente os IP's Server\Gunbound8360\Setting.txt CenterIp=SEU IP AQUI Coloque o IP da sua net É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GradeLimitFirst=-4 Nivel maximo que pode entrar no servidor GradeLimitLast=20 Nivel minino que pode entrar no servidor FuncRestrict=1048575 Modo Avatar ON o mesmo vale para o servidor 2 (8361) Restri´ão / Modos [Avatar ON, Avatar OFF]: Depois de ter configurado tudo ao seu gosto clique em Install-service.bat = Instalar os services Start-service.bat = Iniciar os servidores Criando um GM/ADM: Os GM'S/ADM'S podem ser criados pelo banco de dados ou pelo propio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou alterando sua Autority. GM = 99 ADM = 100 Comandos Para GM/ADM Criando Seu REGISTRO. Arquivo Gunbound.reg Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo.rar 3,12 MB Pronto você já tem seu servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Criando seu Server GBWC pirata aee vou lÃÆ’¡ fazer meu server pirata. :oops: e passar o scan nisso tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed_Hacker 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Criando seu Server GBWC pirata poxa bem isso q eu keria obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Criando seu Server GBWC pirata powww funfa vewiu???? algm testou?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoaboo 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Criando seu Server GBWC pirata AI .. TEM VÃÆ’ÂÂRUS .. O NORTON ANTE-VÃÆ’ÂÂRUS ACHOU UMS AQUI.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhodogb 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: Criando seu Server GBWC pirata Ta FOda pra baixa no segundo Link kra tenta arruma ae ta entrando nu msite escroto tenta posta o segundo link no RAPIDSHARE!!vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolition 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Valeu veio vo monta meu server agora uhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 mto bom, axo q merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 mtu dificil nao dA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 pow kra gostei da um scan ai q fica rulex dps vo faze o meu flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 so falto explicar tudo ne depois eu vejo q vc vai pra colcoar um video tuto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peida 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 de ragnarok eh mais facil ehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellllsen 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 eu tenho um de gunbound oO vo monta o wc c qse ajuda meu gb ta em segundo n top 200 topa ajuda ? msn [email protected] c qse gunbound4fun.servergame.com:8090 eh meu server by loko aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Putz cara, eh muito dificil, bem mais dificil do que montar um server de mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibbo 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 AFFFFFFFFFf alguem use aew kaspersky mto bom ant virus e baixa essas poha de arkivo da budy list aew ta xeio de virus mew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedeus 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 muito fods monta esse server eu ja me complico em monta um de MU lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindaa 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 oi olha eu fiz entei e tudo... mas deu um erro... olha ai... como muda o nome do server??? bjus me ajudem.... meu msn.... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 ja éh vlw vo tenta faze issu e passa i scan tbm \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 por esse tudo da pra fazer qse nda ai nao fala como coloca o site e o gb on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastcast 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Eu quase entendi, irei tentar, e qualquer coisa posto aqui para vcs... rulava mais um TUTO com fotos... mais blz... vlw pelo tuto e irei tentar... fuiz! EDIT: O Link do client que esta no mega upload num da pra baixar pois eh premium e eu num tenhu conta premium... flw xP EDIT 2: EU CONSEGUI, MAIS ASSIM, FALTA MTA COISA, INCLUSIVE CONSEGUI PELO HAMACHI xP mais como eu adiciono gold? sei la falta site e etc, mais BOM TUTO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireLion 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 LoL Como Bota o Serrver Online?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 aff ... to tentanu i ate aqgora n dei conta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastcast 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Como baixa o client? se ta em premium num da pra baixa =/ me ajudem please... ja montei server de MU, Lineage, Rag... etc... e tal, talvez eu poderia ajudar no de GB soque presiso baixar o client né... ! ajudem ae que ajudo vcs blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmix 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 vlw ae em cara mto bom + nem vo tenta mto complicado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naKboy 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 awei eu so novo por aki meu pc eh um mac da p fazer nele normal? e eu qria saber como eu posso dxar o jogo no ar pq eu sempre ligo o pc vejo tudo q qro jogo umpoko e dps desligo e eu to qrendo montar um server p min e os meu amigos pq o gb normal ateh q eh legal masi ja viro zona tirando a area 8 q eh a melhor area q tem neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados