Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Caça ao Tesouro no Steam


Yuri™
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Valve sempre foi generosa em relação a suas promoções de feriados para o Steam, mas dessa vez ela se superou. Para o mês de dezembro os usuários do Steam podem escolher participar de uma caça ao tesouro, que consiste em uma série de “achievements” que incluem vários jogos que estarão em promoção durante o período da gincana.

 

Você precisa de uma conta no Steam com pelo menos 10 jogos na sua wish list, e a brincadeira funciona assim: De dois em dois dias haverão 4 objetivos dados para os participantes. Ao completar pelo menos um deles, você pode ser um dos 20 ganhadores de 5 jogos da sua wish list, que serão sorteados ao final dos dois dias. Além disso, se você conseguir 10 desses objetivos até o fim da promoção e se conectar ao Steam no dia 20, você pode ser o grande vencedor de 100jogos de graça, cortesia da Valve. Além de chapéus para o jogo Team Fortress 2.

 

steam_caça_logo.png

 

ULTIMA ATUALIZAÇÃO! Objetivos dos dias 18-19:

Suggestive Behavior: Escreva uma recomendação de um jogo.

Made in the USA: Seja um dos pais fundadores em Empire: Total War($14,99)

Buzz the Tower: Consiga uma pontuação de pelo menos 37 em “Beach” em Flight Control HD($2,49)

Overachiever: Tenha pelo menos 15 jogos e demos jogados desde março de 2009.

 

Esse post vai ser atualizado com os novos objetivos nos dias em que eles forem adicionados. Boa sorte em sua caça, caro gamer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.