Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunbound arena WC Season 2


juajuajua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou aqui para postar o melhor server de gunbound do Brasil !

Server e Dedicado , nao sou GM sou apenas um players tentando ajudar o server !!!

e a sua chanse de ser GM e so vc postar esse GB e add o msn do adm do Gunbound no seu msn e mandar os links dos foruns que vc postou !!

ainda nao tenho o msn do adm mais se kiser vai no GB e pergunte a ele !

para baixar o GB entre no site baixe o client opçao 1 e depoiis baixe o nPROTECT !

a eskeci do cash e do gold ;D !

quando vc cria sua conta vc ganha 3.000.000 de gold e 80.000 mil de cash !!

 

tem novos avatares , exemploss :Nyx Hero, Observador, Neo Observador, Blade, Gold Fenix,Black fenix ,Pink Fenix , White Fenix , Ice observador, Frozen Warrior e etc..

Site :http://gb-arena.sytes.net:8090/

 

O Meu Nick é GeMeOs

By:GeMeOs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte estou baixando o client 2 :) agora que fui ver mais nao presisa ter o client 1 nao ne :confused: a e eu me registrei ai galera que kiser add eu jogo na madruga :) add ai : seuhomen eu colokei esse nome pa zuar mais e essa a minha acc ai mesmo add la nao esqueçe :D seuhomen ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho eu fiz o download hj de madruga ... do cliente 1 sp q ele naum esta abrindo oq eu faço?

tipow assim eu abro o laucher pra connectar so q da um erro num arquivo expesifico abaixo manda eu tentar mais tarde ....

alguem sabe que diabos eh isso? se souber posta aki agradeço a quem ajudar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.