Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lug 1 x 0 Usuarios de Cash


Maligno
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sempre tomo bastante cuidado,tem outro char qual é nome dele pra min add,tipo a level up nao bane quem eh nivel prata no jogo...suhsdauhduh q sorte da proxima toma mais cuidado,axo que quem te denuncio criou um monte de post lah no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba cara, essa eu senti no osso, meus pesames pra sua conta ae. D: CANA tem hack VIP de graça, aconselho a voltar pro CABR '-' Tipo, la tem telekill OPK atualizando a cada dia, os gringo sao fodao, aqui a gente espera o alessandro ._. boa sorte ai muleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo foi ban. x_x não é tanto igual o seu né, mais é um exemplo, ele burrão chingo o GM ai tiraram print, a gente tava CF. 28/12/2010 MyEggs Insultar/abusar do CM, GMs da Level Up! ou da Nexon. 10 dias de bloqueio de conta abçz' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fiquei com medo, nunca fui banido, já to na barrinha dourada, e eu jogo voando e talz, uso Telekill...

Todo mundo diz que gravou eu jogando.

E eu comprei NX há um tempo atrás...

Aiaiai, LU!G vai se ver comigo, processo na justiça em, eu paguei para jogar e eles me tiram do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a level up nao bane quem eh nivel prata no jogo...

 

Eu era prata

¬¬'

 

@D1610

 

Ta vendo?

Você usa tudo isso e ainda tá ai...

eu não usava BOSTA NENHUMA mais..

 

e fui banido

¬¬'

 

@MyEgg.

 

Ainda não sei da onde saiu esse comportamento rude...

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa 100% concordo me kikam tantas vezes pensando que so hacker ... o gm veio falo comigo q ia me banir se continuasse assim olha como a galera acha q sou hacker:

 

tenho viper claymore e lança chamas

 

meu problema com viper:

 

eu corro mais rapido q todos ta ligado ai os cara me chamam de semi speed hack de onde veio isso?? e kikam ...

 

Meu problema com claymore:

 

tipo sabe que claymore tira 200 de vida com certero ... ai os cara vao em cima eu ativo e chamam de hack ... kikam

 

meu problema com lança chamas:

 

ta ligado que lança se ficar muito tempo ele mata em segundos ... ai eu vo entro no elevador da overdose os cara vao tentar quebrar a barra ai eu mato com lança chamas ... eles kikam e chamam eu de hacker fast kill <<WTF? donde veio isso kct??

 

Lug 1000000000000 x 0 lug '-' é phoda e o pior .. so no combat arms q banem casher nos outros eu comprei usei hack e nd --' e olha q no grand chase uso hack em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é man, muito tenso!

bandiefedepe

Prefiro me matar pra jogar o CANA mesmo...

 

rs'

 

@D1610

 

Ta vendo?

Você usa tudo isso e ainda tá ai...

eu não usava BOSTA NENHUMA mais..

 

e fui banido

¬¬'

 

Hahaha, então você é azarado.

Mas... Você vai criar outra conta?

Boa sorte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.