Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manha Com Zero - Soltar AP


Yuiey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem uma manha com o zero que eu descobri...

Quando você estiver com AP sobrando com o Zero você pode fazer o seguinte...:

Use uma skill qualquer com o grandark nas costas, ele vai tirar o grandark e fazer a skill que você pediu, mas ANTES dele fazer a skill - assim que ele tirar o Grandark - você aperta zz pra ele cortar a skill, ou seja vai cancelar a skill

Depois disso aperte XX pra ele guardar o grandark. Quando você apertar XX de novo, e ele tirar o Grandark, ele vai soltar a skill que você cortou quando apertou zz

Funciona com qualquer skill, descobri sozinho

Com isso, você pode fazer duas vezes qualquer skill

assim:

erupção de ferroadas - corte a skill com ZZ assim que ele tirar o Grandark e espere o tempo para poder usar a skill de novo...

quando o tempo acabar retire o grandark, ele vai fazer a skill que foi cortada e depois aperte o botão da skill e aí você tem 2x erupção de ferroadas [ou qualquer outra skill]

 

Se estiver em área errada, favor mover, eu acho muita sacanagem os mods saírem por aí fechando tudo quanto é tópico e me infracionando por tudo que faço...

É tão mais simples mover pra área certa não?

Por que se não é movido pra área certa, esse tópico fica aqui e eu crio outro em outra área... que provavelmente dá mais infração.

 

Ajudei? Tô nem aí! Thanks não serve pra phowrra nenhuama!

Veja também! :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/655934-sons-legais-gcs3.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/661973-anti-ban-melhor-que-criptografia.html#post2959046

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.