Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RECLAMAÇÃO AO 'Angel~*

123quatro³
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, recentemente fui banido (o 123quatro) e resolvi fazer uma reclamação, pois achei meu banimento muito injusto. Não vou entrar muito em detalhes, o que quero esclarecer é que levei umas 3 ou 4 infrações em um único dia (!). Duas em um único tópico. O que aconteceu é que virou uma bola de neve. Eu fui me defendendo, sei lá, e ele foi me infracionando! Isso que eu chamo de BOLA DE NEVE, coisa que os mods deveriam evitar. Leiam o que eu comentei nos tópics...

É... aqui :

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/663749-syn.html

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/663314-cute-lire-3-sign-dudufcm.html

(nesse da lire, do dudufcm, achi injusta a infra, por que simplesmente, eu não queria responder o que todos respondem. Eu dei uma sugestão, algo construtivo! Os outros apenas indicam defeitos... e é sempre a mesma coisa... Depois passem lá, naquela áreas e leiam os comentários dos outros...)

Só fiz isso para ver o que vocês acham (olhem nas páginas 2 tbm), se fui banido justamente... Estou fazendo isso pq eu realmente fiquei com raiva do Angel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria ter iluminado apenas metade da lire....

Realmente não acho que isto era sinal para levar um flood.

Afinal, você postou uma dica para que melhora-se a sign, a area galeria é para expor seus trabalhos para os outros membros indicarem defeitos, dicas, etc.

Para mim este flood cometido, não era para ser chegado a ser infração muito menos aviso.

@'Angel~* cara, você queria que eu falasse "a iluminação ficou ruin, tipografia ruin e sei la o que ruim, sendo que os outros já falaram???????? Eu li lá no tópico de regras (Web Cheats - Forum Rules artigo 1.1) que flood são comentários inúteis! Inútil é eu ficar falando o que o outro já falou. Dar uma sugestão é algo inútil?

Pra mim, dar uma SUGESTÃO é mais útil do que ficar criticando, o que não leva a nada.

Já isto, concerteza é flood, afinal não tem nada relacionado a uma sugestão, puchou totalmente um comentário fora do assunto do tópico. Você deveria ter substituído este post por um tópico nesta área.

É, cara se acha que a sua própria sign ficou ruim, por que vem aqui, achar que alguém vai gostar, se nem você gosta? Pra ouvir "é, ficou ruim mesmo",

malz ai cara, mas não fique falando que seu trabalho é fail, por que se você não o valoriza, quem vai?

hmmm...

Eu revisando as regras da area, que realmente, se você não posta algo que avalie o trabalho feito na sign, na area de galeria, portanto era flood.

Comentários devem ser elaborados e construtivos, se quiser criticar uma Sign, faça, mas faça direito e explique o porquê de seu comentário, ajudando o designer a se desenvolver com as críticas recebidas.

Acho que é isto.

Abraços.

Link para o comentário

Você deveria ter iluminado apenas metade da lire....

Comentário curto demais, não soube avaliar, apenas deu uma simples dica, eu ja tinha falado sobre a iluminação no tópico e como dizem nas regras da Galeria, isto é flood, faltou dizer mais coisas sobre o trabalho do membro para ser uma critica construtivel e fugir da palavra " Flood "

@'Angel~* cara, você queria que eu falasse "a iluminação ficou ruin, tipografia ruin e sei la o que ruim, sendo que os outros já falaram???????? Eu li lá no tópico de regras (Web Cheats - Forum Rules artigo 1.1) que flood são comentários inúteis! Inútil é eu ficar falando o que o outro já falou. Dar uma sugestão é algo inútil?

Pra mim, dar uma SUGESTÃO é mais útil do que ficar criticando, o que não leva a nada.

Você fugiu do assunto do tópico, se mostrando o " maioral ", mas ainda floodou.

Fugiu completamente do assunto.

É, cara se acha que a sua própria sign ficou ruim, por que vem aqui, achar que alguém vai gostar, se nem você gosta? Pra ouvir "é, ficou ruim mesmo",

malz ai cara, mas não fique falando que seu trabalho é fail, por que se você não o valoriza, quem vai?

Novamente, irônia, você falou totalmente mal do meu trabalho por causa de uma infração.

Resultou em punição por este flood.

Comentários devem ser elaborados e construtivos, se quiser criticar uma Sign, faça, mas faça direito e explique o porquê de seu comentário, ajudando o designer a se desenvolver com as críticas recebidas.

Este é o correto. :yes:

Espero que fique ciente que eu sendo designer, tambem devo receber críticas construtivas e devo ajudar os membros.

E devo punir os infratores, apenas fiz minha parte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.