Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Virus ou Keylogger IMPORTANTE! LEIA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estava vendo sobre o post do virus e até executei fiz alguns testei e vi que perdi meu tempo!

 

Cheguei A uma conclusão.

 

Esse project 1 em Delphi(Programa De Criaçao de outros programas)

E Quando Inicia o projeto de um programa a um fim destinado,que no caso do criador nao teve tempo de trocar o nome.Sendo Assim Ele criou um programa com o nome padrão project1 a fim de abrir paginas da internet com seus ads para fins lucrativos.

Sou programador experiente ja faz 5 anos e digo:E um simples programa inofensivo.

Esse Virus Isso Afeta meu pc?Não ele nao faz nada alem de abrir paginas da internet!O Antivirus é um programa feito para detectar programas em delphi com código estranho e detecta-lo como o chamado "virus" E nao afeta o pc neste caso!

 

Existem virus que acabe com meu pc?Sim existe os famosos Worms que sao pragas malignas que ja peguei milhares -.-Oq elas fazem?Elas sao programadas para 1 fim : Destruir seu computador!Elas corrompem arquivos algumas desativam seu pc outras simplesmente deleta windows,ferra hd, placa de video,esquenta processador CPU e muitos outros fins...

 

Existem os Trojans!Famosos cavalos de troia que sao apenas programas criadores de trojans onde tem client e servidor!