Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Virus ou Keylogger IMPORTANTE! LEIA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estava vendo sobre o post do virus e até executei fiz alguns testei e vi que perdi meu tempo!

 

Cheguei A uma conclusão.

 

Esse project 1 em Delphi(Programa De Criaçao de outros programas)

E Quando Inicia o projeto de um programa a um fim destinado,que no caso do criador nao teve tempo de trocar o nome.Sendo Assim Ele criou um programa com o nome padrão project1 a fim de abrir paginas da internet com seus ads para fins lucrativos.

Sou programador experiente ja faz 5 anos e digo:E um simples programa inofensivo.

Esse Virus Isso Afeta meu pc?Não ele nao faz nada alem de abrir paginas da internet!O Antivirus é um programa feito para detectar programas em delphi com código estranho e detecta-lo como o chamado "virus" E nao afeta o pc neste caso!

 

Existem virus que acabe com meu pc?Sim existe os famosos Worms que sao pragas malignas que ja peguei milhares -.-Oq elas fazem?Elas sao programadas para 1 fim : Destruir seu computador!Elas corrompem arquivos algumas desativam seu pc outras simplesmente deleta windows,ferra hd, placa de video,esquenta processador CPU e muitos outros fins...

 

Existem os Trojans!Famosos cavalos de troia que sao apenas programas criadores de trojans onde tem client e servidor!

Vc usa o client e cria um server o trojan!com ele vc envia para a pessoa ela recebe e abre e ai ferrou!antivirus detecta mas nao tira e perguntam!Meu Antivirus Nao é bom?Não nenhum antivirus para um worm nenhum antivirus para um trojan sao poucos e o avast é o pior pois ele nao pega a maioria dos virus presentes!Existem Muitos segredos como remover um trojan porem é quase impossivel saber pois existem trojans muito mais potente que um keylogger simples que vc podera simplismente ignorar(Keyloggers tem muitos Bugs e Trojans nao!)Crackers ou Hackers em fase de estudo invadem muitos pcs e mudam e camuflam fazendo nenhum antivirus detectar ele!Cracker nos dias de hoje preferem invadir site e pegar senha de pessoas que fizeram compras em site muito povoados do que a perder tempo em invadir computadores

 

Antivirus nenhum e seguro nem 2 3 4....(alem que deixam sua maquina lenta e 2 ou 3 antivirus passam a deixar ela uma tartaruga!e continua sem defesa,Um detecta virus outro nao ai o outro detecta e trava tudo virus antivirus e o pc trava de vez!) Existem segredos que aprendi em programaçao aprendi muita coisa e digo que esse virus é simples!

 

Oq um Trojan Potente faz:

 

Tente excluir um trojan!KD meu regedit?msconfig nao tem nada!

 

KD a pasta nao tem kd????

 

Kd o processo dele?sumiu!

 

E a unica forma é Formataçao(Dinheiro e tempo)

 

o trojan ira me ferrar?Depende do invasor que usa o client ele manda Não vc!

 

Ele tem controle total e keylogger imbutido !(Na cabeça de um cracker seria tonteira usar só keylogger)

 

Entao não ache que aquela soluçao resolveria!

 

A maioria dos antivirus dao falso positivo de virus

e nomes errados sobre ele! Key.gen como diz o avast.As vezes o Programa registrava 1 tecla inserida sua pra abri paginas da web!

è um programa basico em delphi!

o Avast So pegou pq depois de muito tempo que nao pegava descobriram o codigo do prograama e passou a detectar como virus!

 

Melhor Antivirus:Nao ser noob

 

Se vc nao tem a capacidade de lidar com virus hacks ou trojans Nao mexa jogue limpo

 

Se vc tem Otimo jogue

 

99% dos hacks sao detectados como virus pelo cheat que possui no codigo todo!FInalidade do hack:Mudar valores e abusar no game!Antivirus entende como ameaça ao pc!(Como se fosse cheat para o pc)

 

Delphi(Muitos segredos!)

 

Entao antes de se desesperar procure na net sobre a respeito da duvida do virus!O Invasor nao fara nada com vc! o Worm sim e o keylogger procure nao digitar suas senhas e tente tirar ele pesquise no google ou procure no regedit a pasta run(programas para iniciar com windows) se possivel caso o trojan nao o tenha desativado!

Trojans de agora registram no bot do windows oq é mais dificil de tirar!

 

Espero ter ajudado e conscientizado a todos para nao se desesperar!

 

Peça a ajuda a um profissional E Nunca Acredite em uma pessoa simples que nao seja programadora e ache que so porque 1 antivirus detectou vírus é causa de pânico ! Entre em pânico se pegar um Worm Win32 :indiferente:

Ai a causa do Pânico é válida!

 

Profissional Experiente Explicando sobre vírus e possíveis ameaças. Duvidas podem pesquisar no google sobre o que eu disse.

 

Espero Ter Ajudado a Todos!

 

Obrigado! Nao quero agradecimentos quero Entendimento se fosse para querer agradeçimentos tinha copiado post dos dois simples usuarios de computador!

 

Até Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai aamigo . bom , Sinceramente , me convenceu muito ! fico até tranquilo de ler isso xDD .

 

@ amanda .

 

acho que isso responde né ?! seu irmão .seu amigo , ou você é progamador há mais de 5 anos como nosso amigo aqui ? Disculpae ;D

 

agora responda . posso baixar o Pcheats sem medo ? '-'

 

 

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim é seguro!

 

Eai aamigo . bom , Sinceramente , me convenceu muito ! fico até tranquilo de ler isso xDD .

 

@ amanda .

 

acho que isso responde né ?! seu irmão .seu amigo , ou você é progamador há mais de 5 anos como nosso amigo aqui ? Disculpae ;D

 

agora responda . posso baixar o Pcheats sem medo ? '-'

 

 

Abraços :D

Pode Baixar sem medo e usa-lo :hm: se ficar abrindo paginas da web toda hora e vc nao gostar pode simplesmente removelo ^^ é so antes de usa-lo criar um ponto de restauraçao de sistema assim se nao gostar vc restaura o sistema para antes de usar o hack

 

OBS:Vai restaurar o sistema para anterior entao tenha certeza de fazer isso e nao modificar nada no pc até o momento de restaura-lo ^^

 

Antivirus nao resolve e deixa sua maquina lenta!

 

a pasta é inofensiva porém não clique na pagina que ele abre nele mesmo é pop up e nunca se sabe o que tem por tras de uma janela popup pode ter qualquer coisa...

 

E ele programa seu navegador tbm assim deixa a pagina do pcheats padrão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk mto burro

 

Oq esse tonto copiador da amanda ta dizendo?kkkkkkk ele se acha so pq ensino a exclui 1 pasta kkkk acho que ele nao leu oq o playboy escreveu e quis se aparecer kkk Quer se aparece soca um peixe e diz que é sereia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.