Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD]Combat arms Portable.


elinson2
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMBAT ARMS "EUA" PORTABLE

 

índice.

1.F.A.Q,

2.Tutorial

3.Download & Scan.,

4. Créditos,

Eaeeew web cheats :)

Vim trazer para vocês um download do combat arms portable ! :amor:

1 F.A.Q

 

Pergunta : Oquê significa portable ?

Resposta : Portable significa que ele foi criado para ser menor que o normal , por exemplo o normal tem 1 GB , e o portable tem 600 Mb's , intão fica mais facil para fazer download ' (Melhor para quem tem net um pouco ruim na taxa de transferencia)

e ainda é bom pois ele oculpa menos espaço no seu disco rigido!

 

Pergunta : Isso é hack ?

Resposta : Não isso não é um hack, é apenas um Mod (MODIFICAÇÃO) .

 

Pergunta :Oquê é um Mod (MODIFICAÇÃO) ?

Resposta : Mod é uma Modificação no jogo ou seja , o jogo é de tal forma e foi modificado por alguêm !

 

2TUTORIAL

 

Depois de fazer o download ,Abra o instalador e clique em Executar, segue a imagem abaixo :

wufjti.jpg

Logo após clicar em Executar irá aparecer a seguinte etapa ,Clique em Install, Lembre-se que em Destination Folder é onde será extraido o combat arms(Você pode escolher para onde ele será extraido , segue a imagem abaixo :

a0v2jb.jpg

Logo após clicar em Install e selecionar o Destionation folder, Aparecerá a seguinte etapa , que só resta esperar extrair , Segue a imagem abaixo :

5nvh9v.jpg

logo após todas essas etapas ja será possivel Jogar , Abra o Atalho criado na pasta em que você extraiu !, Segue a imagem abaixo :

2n9etr5.jpg

 

Segue abaixo um link de um tutorial para jogar sem lag ;

Clique aqui para ver o tutorial !

 

DOWNLOAD~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN~ Do meu ANTIVIRUS(AVAST)

30kyrvb.jpg

 

de 1 BG para 600MB Muito Bom !

 

3. Créditos

- Cσbαyαsнi pelo Combat arms Portable.

elinson2 (EU) pelo topico;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow ele nao tem nada fautando? e que eu tenho mts jogos no meu pc e a maioria é rip esse ai é rip?

da + lag?

tem alguma coisa que nao tem no jogo normal?

os graficos sao a mesma coisa?

tem som e todas as frescuras do normal ????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis3232

____________

Com certeza livre de vírus e spywares,

 

mrjuninhomu

____________

Ele é rip mano quando você for instalar ele ficara no tamanho certo , mais ele é um pouco menor não está faltando nada mais alguns bugs , erros e uns sons antigos de atualizações antigas foi retirado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Empty~*

______________

Não é aqui na Web cheats que tem um Tópico desse não !

é em outro Site, que eu não vou citar!

 

mrjuninhomu

______________

Claro que funfa , você deve ter feito algo errado !

Ou talves nem tenha feito apenas floodou o tópico e ofendeu com palavras de alto calão!

 

sygamerspt

_______________

Exatamente ,

Isso serve para que o combat arms fique mais leve para Download e oculpa menos espaço em disco não está corrompido ... Funcionando perfeitamente! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

รмσkє™

________________

Lek não contém exclução de arquivos não , Apenas algumas modificações e ele é Ripado como se fosse uma caixinha ai foi e Ripou( fexou ),e quando for instalar ele se abrirá por exemplo ele vai para 1GB no HD na real ele é 2 Gb ! no HD

EXEMPLO :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Empty~*

______________

Não é aqui na Web cheats que tem um Tópico desse não !

é em outro Site, que eu não vou citar!

 

mrjuninhomu

______________

Claro que funfa , você deve ter feito algo errado !

Ou talves nem tenha feito apenas floodou o tópico e ofendeu com palavras de alto calão!

 

sygamerspt

_______________

Exatamente ,

Isso serve para que o combat arms fique mais leve para Download e oculpa menos espaço em disco não está corrompido ... Funcionando perfeitamente! :yes:

 

Nao e nao entaum Oq me diz disso :

Download Combat Arms Portable Pesquise Antes de postar e eu Sei oq estou falando '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Empty~*

_____________

Ok mano ,

Mais é o seguinte eu pesquisei antes de postar intão você não tem o direito de falar certas coisas sem saber , eu sempre pesquiso ... Pesquisei assim ; Download Portable Combat arms e assim Combat arms Portable .... nenhum dos dois apareceu e por fim eu postei

Obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surakor~

____________

Mano com certeza isso é um modding , se é modificação é um mod se você não sabe oquê é um mod meu querido se informe antes de sair flodando o tópico , e vem me dizer que você testou ? para falar que não funciona ...

e antes de eu postar o tópico eu pesquisei , mais deu 0 encontrados!

e ainda meu Tópico está mais explicado ,

Obrigado !

Só estou querendo ajudar.

 

รмσkє™

_____________

Cara , eu não sei se é Combat arms EU , para você ver que antes de eu postar eu até testei na casa do meu amigo ... eu pedi para ele baixar na casa dele pois ele tem net 10 mbs '-' intão lek ele baixou e funcionou perfeitamente mais eu não perguntei se era BR ou EU , Obrigado pelo comentario eu vou me informar sobre isso ! vlw

 

TOPICO ATUALIZADO!

Eu Atulizei o tópico com Scanner (avast) e o tutorial de como instalar :partido:

 

Deixem um Obrigado se gostaram !._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elinson2,Gosteei d++ do seu tópico e me ajudou bastante, pqe estou ficando pouco no pc e como minha net er "rápida" da pra baixar rapidim em vez de fica esperando 1 hora ou 1:30 pra baixaar o normal xD, Gostei muito da sua atitude em ajudar os membros com esse "mod".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.