Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Coronel Legitimo ? Será ?


Landeville
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é power level.

Olha os kills dele.

É viciado mesmo :lol:

 

Deve ser o único CEL do CA BR.

 

Mas o NIRVANA tá chegando nele ^^[/color][/size][/font][/b]

 

ele e o NIRVANA, Newba.

 

 

Essa conta e de 2 pessoas, por isso upa rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varias opçoes:

1ª - pwl e free kill junto pra ninguem desconfiar

2ª - dividi a acc, dessa forma upa mt rapido

3ª - se for irmao do gm, o gm facilita as paradas

 

em resumo acho impossivel jogar 20 horas por dia. Pra mim esse ai nao tem misterio pwl com free kill, ai o tempo q ele nao faz isso abre uma sala e joga pra ninguem desconfiar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o vi hoje e já reconheci o nick. É power level sim.

 

Convem lembrar nesse artigo o maior, extremo, e abusador de TODOS OS TEMPOS! Ele não será esquecido, e como você já deve saber de quem estamos falando, chega de delongas. E ele é... L1ZARB! L1ZARB, nascido em lugar desconhecido no dia desconhecido do mês desconheicod em ano deseconhecido. L1ZARB era um típico brasileiro jogando entre vários gringos (eu ainda tinha minha conta liberada lá no C.A após o fechamento para a América do Sul que fez baixar 90% o número de hacks existentes no CANA) e que tinha vários amigos brasileiros que ficavam fazendo power level todo dia, toda hora, todo estante. L1ZARB pode ser noob por praticar isso, mas ele é realmente bom em habilidade com armas. L1ZARB passou o famoso norte-americano (ou de lá de onde ele seja) Greatfullded.

 

placar.JPG

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.