Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v2.0 Alto Kill Erro dos baners resolvido~.

dark213
 Compartilhar

Posts Recomendados

SEguinte galera conseguil resolver o erro primeiramente vc vai ter quue baixar o internet explorer 8 e segundo se vc ja tiver ele vc faz um seguinte aperte ctrl+o e coloca esse link e click nos baners

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preview Do hack:dibujoot.png

Tutorial:

Abra o hack como admistrador se for vista ou seven se os baners ficarem brancos aperte ctrl+o e coloke o link acima que eu disse depois dos baners click em open trainer e entre no seu gc ative o hack somente na sala e seja feliz com ele[/size]

Donwload:

Scan:

SS do comprovamento do alto kill:grandchase2010122723381.png

One Hit:grandchase2010122723385.png

Gente nao foi facil descobrir o erro dos baners intão nao se esquece por favor do tranks estou tentando ser um membro melhor e sempre ajudando a todos mas vcs tbm tem que ter calma para cada problema tem uma resolução.Agradece ai pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara organiza esse tópico ai, já que existem muitos parecidos...

Vários tópicos falando como solucionar os Banners!

Cara descupa e que eu to sem tempo eu to kerendo ajudar eu jaja vou sair nao pude criar um topico com calma e este modo e funcional tente ele para vc ver porqe aki em ksa eu testei e deu certo tenta ai pf .

Link para o comentário

Não entendi o.o[/size][/color]

Poxa cara olha o tutorial direitinho,vc vai copiar o banner ali qe eu colokei o link vai apertar ctrl+o e vai colokcar akele link lá e click em OK dps disso e so clickar nos barners qe ele irá se abrir pf gente eu to sem tempo =(

Link para o comentário

o tópico ta meio desorganizado mas graças a ele eu finalmente consegui utilizar o PCheats.

Vlw veio!!!Ahh, ageita aew.

Metas:

[ ] Lass no 75

[ ] Ronan no 75

[ ] Todos os chars no GC

[X] Ter o Zero

[ ]membroadv.png

Meu fã? Use:

lassf.jpg

Gostou? Agradeça não custa cash...

Link para o comentário

o tópico ta meio desorganizado mas graças a ele eu finalmente consegui utilizar o PCheats.

Vlw veio!!!Ahh, ageita aew.

Metas:

[ ] Lass no 75

[ ] Ronan no 75

[ ] Todos os chars no GC

[X] Ter o Zero

[ ]membroadv.png

Meu fã? Use:

lassf.jpg

Gostou? Agradeça não custa cash...

descupa cara e q eu to sem tempo nenhum depois eu crio outro topico explicando melhor com mais cores mas o conteúdo e funcional descupa gente pela desorganização ai;

Link para o comentário

Eu sei só que ak e windowns xp e no segundo banner quando eu clico da um erro acho que nao funfa ak =( mas valeu pela intençao levo meu thanks.

[/size][/size][/color]

sry cara aki e vista nao tem como eu te ajudar =(

caraa num estou conseguindo não ;// entendii nada dou ctrl + o qndo abro o trainer e num aparece nada continua em branco o bagui pra parecer o banner ;//[/size][/font]

cara abri o trainer ai vc vai e aperta ctrl+o dps viu o link do banner qe eu colokei no começo do topico vc vai la coloka ele e click nos barns kara isso nao tem nada de dificil eu nao posso ficar vindo toda hr no topico explicar gente descupa =(

Link para o comentário

Velho Quando eu entro no site pelo mozilla os banners apareçe ai eu vou no hack e coloco CTRL+O e o site os banners nao apareçem !

seu windows e xp né axo qe ta ocorrendo esses problemas com o windows xp mas tente e retente até dar certo.

É + eo abro o trainer e aparece tudo branco cara dou ctrl + o e num aparecer nadaaaaa nada mesmo dai fico apertando ctrl + n e tbm num da jeito :mad:[/size][/font]

claro ne kara uq adianta vc apertar ctrl+o se vc nao coloka o link dos barnes ? leio o tutorial direito por favor kara,abre o trainer se ficar em branco aperte ctrl+o e coloke o link dos baners qe eu colokei no começo do topico click em ok e click nos baners so isso nao e dificil poxa =/

Link para o comentário

eu aperto ctrl+o nao da nada pra aparesser link ;/

e agora?:triste:

kara qnd vc apertar ctrl+o vc tem pegar o link dos baners ke está no começo do topico e colokar lá me ajuda kara pf.

Link para o comentário

O meo está igual desse cara ae num abre nada tudo branco e qndo aperto ctrl + o não aparece nada porra tu num vio eo falando 3 vezes qe quando aperto ctrl + o não aparece a porra pra por o link krl só ake no site normal qe da pra da ctrl + o no trainer não dáááá ENTENDEOOOO?

Link para o comentário

cara eu tenho quase certeza q isso é pra lee ganhar dinheiro --" 50 centavos por clike.. sempre q abre o pccheats fica uma tarefa de baner aberta, ou seja, o hacker fica clicando sozim em varios banner e dando dinheiro pro dono --" uej apercebio q quando o pc cheats ta aberto fica fazendo um barulho como se eu tivesse so clicando em sites. foi mal velho mais assim eu n quero n

Link para o comentário

O meo está igual desse cara ae num abre nada tudo branco e qndo aperto ctrl + o não aparece nada porra tu num vio eo falando 3 vezes qe quando aperto ctrl + o não aparece a porra pra por o link krl só ake no site normal qe da pra da ctrl + o no trainer não dáááá ENTENDEOOOO?[/size][/font]

não sei uqe intão pois aki nunca foi assim pq qnd aperto ctrl+o abre uma caixa em branco para digitar o site lamento mas nao sei resolver esse problema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.