Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v2.0 Alto Kill Erro dos baners resolvido~.

Posts Recomendados

SEguinte galera conseguil resolver o erro primeiramente vc vai ter quue baixar o internet explorer 8 e segundo se vc ja tiver ele vc faz um seguinte aperte ctrl+o e coloca esse link e click nos baners

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preview Do hack:dibujoot.png

Tutorial:

Abra o hack como admistrador se for vista ou seven se os baners ficarem brancos aperte ctrl+o e coloke o link acima que eu disse depois dos baners click em open trainer e entre no seu gc ative o hack somente na sala e seja feliz com ele[/size]

Donwload:

Scan:

SS do comprovamento do alto kill:grandchase2010122723381.png

One Hit:grandchase2010122723385.png

Gente nao foi facil descobrir o erro dos baners intão nao se esquece por favor do tranks estou tentando ser um membro melhor e sempre ajudando a todos mas vcs tbm tem que ter calma para cada problema tem uma resolução.Agradece ai pf.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/529160-pcheats-trainer-pro-gc-br-v20-alto-kill-erro-dos-baners-resolvido~/
Compartilhar em outros sites

Cara organiza esse tópico ai, já que existem muitos parecidos...

Vários tópicos falando como solucionar os Banners!

Cara organiza esse tópico ai, já que existem muitos parecidos...

Vários tópicos falando como solucionar os Banners!

Cara descupa e que eu to sem tempo eu to kerendo ajudar eu jaja vou sair nao pude criar um topico com calma e este modo e funcional tente ele para vc ver porqe aki em ksa eu testei e deu certo tenta ai pf .

Não entendi o.o[/size][/color]

Poxa cara olha o tutorial direitinho,vc vai copiar o banner ali qe eu colokei o link vai apertar ctrl+o e vai colokcar akele link lá e click em OK dps disso e so clickar nos barners qe ele irá se abrir pf gente eu to sem tempo =(

o tópico ta meio desorganizado mas graças a ele eu finalmente consegui utilizar o PCheats.

Vlw veio!!!Ahh, ageita aew.

Metas:

[ ] Lass no 75

[ ] Ronan no 75

[ ] Todos os chars no GC

[X] Ter o Zero

[ ]membroadv.png

Meu fã? Use:

lassf.jpg

Gostou? Agradeça não custa cash...

Eu sei só que ak e windowns xp e no segundo banner quando eu clico da um erro acho que nao funfa ak =( mas valeu pela intençao levo meu thanks.

[/size][/size][/color]

o tópico ta meio desorganizado mas graças a ele eu finalmente consegui utilizar o PCheats.

Vlw veio!!!Ahh, ageita aew.

Metas:

[ ] Lass no 75

[ ] Ronan no 75

[ ] Todos os chars no GC

[X] Ter o Zero

[ ]membroadv.png

Meu fã? Use:

lassf.jpg

Gostou? Agradeça não custa cash...

descupa cara e q eu to sem tempo nenhum depois eu crio outro topico explicando melhor com mais cores mas o conteúdo e funcional descupa gente pela desorganização ai;

vlw lek funfo lgl ;d:aplauso: gente pf ñ dá "noobisse" o hack funfa e só vcs lerem certinho q dá ok então para de falar funfa? -_-

Velho Quando eu entro no site pelo mozilla os banners apareçe ai eu vou no hack e coloco CTRL+O e o site os banners nao apareçem !

caraa num estou conseguindo não ;// entendii nada dou ctrl + o qndo abro o trainer e num aparece nada continua em branco o bagui pra parecer o banner ;//

Eu sei só que ak e windowns xp e no segundo banner quando eu clico da um erro acho que nao funfa ak =( mas valeu pela intençao levo meu thanks.

[/size][/size][/color]

sry cara aki e vista nao tem como eu te ajudar =(

caraa num estou conseguindo não ;// entendii nada dou ctrl + o qndo abro o trainer e num aparece nada continua em branco o bagui pra parecer o banner ;//[/size][/font]

cara abri o trainer ai vc vai e aperta ctrl+o dps viu o link do banner qe eu colokei no começo do topico vc vai la coloka ele e click nos barns kara isso nao tem nada de dificil eu nao posso ficar vindo toda hr no topico explicar gente descupa =(

É + eo abro o trainer e aparece tudo branco cara dou ctrl + o e num aparecer nadaaaaa nada mesmo dai fico apertando ctrl + n e tbm num da jeito :mad:

Velho Quando eu entro no site pelo mozilla os banners apareçe ai eu vou no hack e coloco CTRL+O e o site os banners nao apareçem !

seu windows e xp né axo qe ta ocorrendo esses problemas com o windows xp mas tente e retente até dar certo.

É + eo abro o trainer e aparece tudo branco cara dou ctrl + o e num aparecer nadaaaaa nada mesmo dai fico apertando ctrl + n e tbm num da jeito :mad:[/size][/font]

claro ne kara uq adianta vc apertar ctrl+o se vc nao coloka o link dos barnes ? leio o tutorial direito por favor kara,abre o trainer se ficar em branco aperte ctrl+o e coloke o link dos baners qe eu colokei no começo do topico click em ok e click nos baners so isso nao e dificil poxa =/

eu aperto ctrl+o nao da nada pra aparesser link ;/

e agora?:triste:

kara qnd vc apertar ctrl+o vc tem pegar o link dos baners ke está no começo do topico e colokar lá me ajuda kara pf.

eu sei disso cara so que tipo nao aparesse lugar para mim por o link que voce postou la emcima...

O meo está igual desse cara ae num abre nada tudo branco e qndo aperto ctrl + o não aparece nada porra tu num vio eo falando 3 vezes qe quando aperto ctrl + o não aparece a porra pra por o link krl só ake no site normal qe da pra da ctrl + o no trainer não dáááá ENTENDEOOOO?

Tipo quando aperta o CTRL + O não aparece a janela pra por o link entende?

cara eu tenho quase certeza q isso é pra lee ganhar dinheiro --" 50 centavos por clike.. sempre q abre o pccheats fica uma tarefa de baner aberta, ou seja, o hacker fica clicando sozim em varios banner e dando dinheiro pro dono --" uej apercebio q quando o pc cheats ta aberto fica fazendo um barulho como se eu tivesse so clicando em sites. foi mal velho mais assim eu n quero n

O meo está igual desse cara ae num abre nada tudo branco e qndo aperto ctrl + o não aparece nada porra tu num vio eo falando 3 vezes qe quando aperto ctrl + o não aparece a porra pra por o link krl só ake no site normal qe da pra da ctrl + o no trainer não dáááá ENTENDEOOOO?[/size][/font]

não sei uqe intão pois aki nunca foi assim pq qnd aperto ctrl+o abre uma caixa em branco para digitar o site lamento mas nao sei resolver esse problema.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.