Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3° e 4° classe fast...

Posts Recomendados

A dica é apenas pra parte do pvp e pra quem não guenta uma boa luta de pvp:

O jogador cria uma sala de pvp e coloca o seu personagem mais fraco, no titulo da sala coloca tipo assim> o personagem q quer pegar 3 classe é lvl 30, entao vc coloca a sala -20. Vc continua com o personagem lvl baixo ai na hora q o oponente de ok (de preferencia um oponente q vc ganhe com o q vc quer 3 classe) ... vc vai trocar de personagem e poe o q quer 3 classe. tipo> vc abre la o negoço pra trocar ai na hora q vc clicar no personagem q que a 3 classe vc aperta super rapido f9 ( pra n dar tempo do oponente mudar de personagem, é tipo o hacker de 3 segundos mais nesse caso vc n usa hacker)

A dica é so para aqueles mais necessitados q n guentam um bom pvp(tipo eu)... :amor:

Tem jogador q acha isso coisa de noob. Eu tbm acho mais quando quero pegar 3 classe bem rapido eu faço isso xD

Cara pode me chamar de noob... eu sou noob mermo por isso gosto de fazer essa manha... faz so 2 meses que jogo nao sei quase nada... Chiga, humilha faz oq quizer eu n me importo... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal cuidado com o flood!. Mais isso ta pra mais para o bug da troca de personagem, e já foi postado várias vezes aqui na WC. Não tente enrolar os mod's cara, voce postou o mesmo conteúdo só que com um título diferente, tipo nada haver.:meliga:

Link para o comentário

Cara eu te odeio de graça!Odeio esse ´´NOOBS`` Q mudam de char pvp isso não é coisa de necessitado não.É coisa de noob preguiçoso,pois ninguem nasce sabendo para ganhar de todo mundo pvp!E vc ainda tenta ensinar essa ***** aki na wc,gostaria de que alguem fizesse isso com vc?:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Coisa de nob sem brincadeira quando eu era nob em um jogo eu so ficava treinando treinando ate fica bom nao ficaria trapassiando so treinaava ate que um dia eu fikei bom e coomeçei a jogar muito

Link para o comentário

Velho vc6 podem se rasgar me chamando de noob... eu n ligo.. eu sou noob... por isso faço isso, ja fizeram comigo e eu tbm fiquei puto mais a lvl up num faz nada por isso ne? entao eu n ligo mais :yes:

Link para o comentário

UHULLLLLLL

VIVA a NOObagem.

Cara, muito bom, ja foi postado,

e nem ia comentar,

mais quando vi esses trolls te xingando....

gente, isso é um forum de cheats,

vcs q usam hack de missão

se acham melhores que um cara q faz isso que ta no tpc???

HAhaha

Toda forma de sacanear um player ou o jogo é uma noobagem igual.

Nem mais nem menos.

Parabens cara!

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Primeiro como muita gente ja disse q isso é coisa de noob (concordo a parte) pois se a pessoa nao joga muito bem ou n joga pvps demorados e pode faser isso pq n fazer??

Pensando bem é melhor augem fazer isso do q usar hack de HP

Pois se fizerem isso podem ser derrotados e com hack é mais dificil.

e Sobre o topico esta bem esplicado apesar de ser post duplo e q nao é bom fazer isso.E eu ja sabia.Nunca usei e nunca vou usar isso ^^

Link para o comentário

Não gostei da dica.

Não recomendo.

Jogar na trapaça o usuário não desenvolve absolutamente nenhuma habilidade.

Isso o torna um noob.

Enfim... é uma dica, ta na área certa, ser for para ajudar, tudo bem. Só não concordo com a mesma.:no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.