Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3° e 4° classe fast...


Posts Recomendados

A dica é apenas pra parte do pvp e pra quem não guenta uma boa luta de pvp:

O jogador cria uma sala de pvp e coloca o seu personagem mais fraco, no titulo da sala coloca tipo assim> o personagem q quer pegar 3 classe é lvl 30, entao vc coloca a sala -20. Vc continua com o personagem lvl baixo ai na hora q o oponente de ok (de preferencia um oponente q vc ganhe com o q vc quer 3 classe) ... vc vai trocar de personagem e poe o q quer 3 classe. tipo> vc abre la o negoço pra trocar ai na hora q vc clicar no personagem q que a 3 classe vc aperta super rapido f9 ( pra n dar tempo do oponente mudar de personagem, é tipo o hacker de 3 segundos mais nesse caso vc n usa hacker)

A dica é so para aqueles mais necessitados q n guentam um bom pvp(tipo eu)... :amor:

Tem jogador q acha isso coisa de noob. Eu tbm acho mais quando quero pegar 3 classe bem rapido eu faço isso xD

Cara pode me chamar de noob... eu sou noob mermo por isso gosto de fazer essa manha... faz so 2 meses que jogo nao sei quase nada... Chiga, humilha faz oq quizer eu n me importo... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal cuidado com o flood!. Mais isso ta pra mais para o bug da troca de personagem, e já foi postado várias vezes aqui na WC. Não tente enrolar os mod's cara, voce postou o mesmo conteúdo só que com um título diferente, tipo nada haver.:meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te odeio de graça!Odeio esse ´´NOOBS`` Q mudam de char pvp isso não é coisa de necessitado não.É coisa de noob preguiçoso,pois ninguem nasce sabendo para ganhar de todo mundo pvp!E vc ainda tenta ensinar essa ***** aki na wc,gostaria de que alguem fizesse isso com vc?:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHULLLLLLL

VIVA a NOObagem.

 

Cara, muito bom, ja foi postado,

e nem ia comentar,

mais quando vi esses trolls te xingando....

 

gente, isso é um forum de cheats,

vcs q usam hack de missão

se acham melhores que um cara q faz isso que ta no tpc???

 

HAhaha

Toda forma de sacanear um player ou o jogo é uma noobagem igual.

Nem mais nem menos.

 

Parabens cara!

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro como muita gente ja disse q isso é coisa de noob (concordo a parte) pois se a pessoa nao joga muito bem ou n joga pvps demorados e pode faser isso pq n fazer??

Pensando bem é melhor augem fazer isso do q usar hack de HP

Pois se fizerem isso podem ser derrotados e com hack é mais dificil.

e Sobre o topico esta bem esplicado apesar de ser post duplo e q nao é bom fazer isso.E eu ja sabia.Nunca usei e nunca vou usar isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da dica.

Não recomendo.

Jogar na trapaça o usuário não desenvolve absolutamente nenhuma habilidade.

Isso o torna um noob.

Enfim... é uma dica, ta na área certa, ser for para ajudar, tudo bem. Só não concordo com a mesma.:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.