Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proteção nunca é de mais-Dicas


Suftisoul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vo fala aki mais dos hackers , virus ,arquivos .bat e outras coisas

Vamos começar pelos hackers

Eles podem ajudar ou destruir , eles ivadem seu computador fazem oq querem ,pegam arquivos ,destroem arquivos ,pega senha de bancos

Para Evita-los

Sempre deixem seu fire wall ligado , sem quando entrarem em servidores com hamachi crie uma senha para seu hamachi

Criando Senha no hamachi

vá em configurar hamachi

Preferncias

Sistemas

set master password , tmb se vc quiser

Segurança

Bloquear novos membros

Agora vo falar so bre os virus

Os virus geralmente vem com arquivos , eles se "escondem" e dps "atacam" se nao elimina-los podem causar muitos riscoas para seu computador

Como Evita-los

sempre deixe anti virus ligado

sempre deixe uns dois anti virus um para escanear e outra para "destruir" e "proteger"

Dicas

dicas de anti virus:

AVG

Spybot

Norton >>>esse coloka sózinho se nao , um anti virus vai fala que ou outro e virus (eles se confundem) eu achu<<<

Agora Arquivos .bat

Os arquivos .bat sao aqueles aquivos que mexem no system no meu caso system32 e outros eles vem com arquivos e quando executado ou deixado por muito tempo no computador deixa seu computador maluco (ou no meu caso que aconteceu foi que ele nao executava nada) dai dps de executados nao há mais volta principalmente sem anti virus , dai vc tera que chamar um técnico para formatar seu computador (embreve colokarei nomes de técnicos que atendem em casa)

Para evita-los

sempre quando ver um arquivo .bat delete-os imediatamente ou si nao sempre antes de baixar algu pessa um scan principalmente com arquivos .rar .zip por que nao há como ver oq há dentro.

Bem eu vo parando aki..

Esperam que tenhão gostado e ter te ajudado

Erros de ortografia...dps concerto =D

Estarei atualizando sempre dando dicas e informaçoes

Estou postando em cada area de servers =D

>>Comentem plix<<<<

 

>>>>Créditos<<<<<>>>>Suftisoul<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.