Shion~ 2 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Tava jogando com meu rooker, tava upando derrepente me reparo com isso: Cagada? tbm acho kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · nunca mais acontece isso :D rooker ? boa nunca tentei e nem quero tenta roock é mto calma,e sem graça :/ be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaLiBaaN 1 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Cagada, isso acontece uma vez na vida outra na morte. Particularmente nunca gostei de rookker, muito sem graça, não acontece nada nunca. Apesar que é dahora os Minotauros e pans, mas só. "Dahora mesmo é ver os noobs morrendo nos minotauros HAUEAHUESHAU" Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Como já disseram é uma na Vida e Outra na morte ;x Também acho que Rooker é tenso. Legal mesmo é PvP ... Ja imaginou o tempo que um Rooker level 100 + perdeu tentando upar em Rook? Dava pra ir 200 em Main (Eu acho) Mas legal compartilhar isso com agente. Pergunta>Level em Rook ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Caga owned essa em Nunca mais acontece. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · @Gabrimano Bem, é obvio que não tenho só esse char, mas ele está lvl 12 em rook :D Estou jogando mais com o de main Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · @Gabrimano Bem, é obvio que não tenho só esse char, mas ele está lvl 12 em rook :D Estou jogando mais com o de main Abrass Haha,desculpa pela pergunta idiota,depois que perguntei olhei la no 'Characters' tibia.com e achei ,vi que você tem um char level 21 :) Mas de todo geito vlw,abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Mano, Nem falo nada, isso acontece 1 vez na vida, se acontece denovo, Considero tu Deus! nunca vi uma coisa como essa. Rooker, eu joga com um? Nem q me paguem Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados