Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

crie sua propria dll para combat arms


eduardu2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

voce precisa de um conhecimento basico sobre hacks e programação

 

OBS: so pode usar uma vez por tanto se fazer algo errado vai dar "textura invalida"

ai vai expira e nao vai mais funciona pode tenta mas vai da textura invalida direto por isso leia com mt atenção

 

 

Tutorial ~

 

abra o programa e digite as texturas do seu jogo

Exemplo:

 

Obs: digite as testuras e as funcao dos hack

 

<Textura>digite aqui a texturas <Testura>

 

selecione a opção dll

 

e depois o jogo

 

pasta item: digite o local do jogo ke vc vai gerar a dll exemplo C;arquivos e programas etc....

 

hack: exemplo se e pra sudden attack digite suddenattack.exe

 

Print:

 

imagsachk.png

 

 

depois clique em gerar dll! a dll vai ficar na pasta do game que voce colocou

 

Print:

 

OBS: o print e de outra versao mas e a mesma coisa, versao project para iniciantes,

 

gerado.png

 

DOWNLOAD:

[DOWN]Gerar DLL-Delphi BR.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

[/DOWN]

 

scan nao teve como arquivo muito grande e minha internet e discada

 

aparece essa mensagem e nao sai mais

 

Sending file

 

Do not close the window until the upload ends.

The time required for this operation depends on the file size, the net load and your connection speed.

 

mas nao tem nada nao vlw ai pesssoal

 

finalidade: voce leva horas fazendo uma dll pra hack, e com esse programa facilita tudo,

os codigos e mesma coisa do delphi 7 JAVA C++ ou seja nao precisa baixa o programa delphi CC++ OU JAVA entao facilidade total e nao precisa de serial, pega os codigo do hack e bota um adress atualizado, no inicio do topico eu avisei voce precisa de um conhecimento basico sobre hacks e programação, e entao e isso o scan ta aqui--> Gerar DLL-Delphi BR.exe - Verificador de malware do Jotti

 

 

 

se for noob e fika falando mal ke nao tem finalidade nenhuma fexa o bico pq o programa nao e da sua altura vlw por aqueles que comprienderam e apoiaram

 

dicas de texturas:

 

Texturas = codigos pode ser axado em tutoriais de delphi/VB JAVA ou c++ facilitando sua vida.

 

speed hack

 

voce pode encontrar na area programação....

 

 

SCAN consegui fazer por otro site:

http://virusscan.jotti.org/pt-BR/scanresult/e806518e962def860a3fa82b54f6f71419fec7e7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alessandro.10

Cara eu queria criar uma Dll eu sei que naum é facil mais eu ia pedir se você podesse me enviar um email : [email protected] com uns códigos e tudo mais!

@Topic parabéns eu só naum entendi:

Eu vou criar essa Dll com que códigos tipo : Crack_gameguard?

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalidade: voce leva horas fazendo uma dll pra hack, e com esse programa facilita tudo,

os codigos e mesma coisa do delphi 7 JAVA C++ ou seja nao precisa baixa o programa delphi CC++ OU JAVA entao facilidade total e nao precisa de serial, pega os codigo do hack e bota um adress atualizado, no inicio do topico eu avisei voce precisa de um conhecimento basico sobre hacks e programação, e entao e isso o scan ta aqui--> Gerar DLL-Delphi BR.exe - Verificador de malware do Jotti

 

 

 

se for noob e fika falando mal ke nao tem finalidade nenhuma fexa o bico pq o programa nao e da sua altura :no: vlw por aqueles que comprienderam e apoiaram

 

dicas de texturas:

 

Texturas = codigos pode ser axado em tutoriais de delphi/VB JAVA ou c++ facilitando sua vida.

 

speed hack[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/537971-tutorial-criando-um-speed-hack-em-dll-delphi-7-a.html[/DOWN]

 

 

procuras os codigos:

 

CC++ [DOWN]C / C++ / C# - Web Cheats[/DOWN]

 

DELPHI 7: [DOWN]Delphi / VB - Web Cheats[/DOWN]

 

JAVA:[DOWN]JAVA - Web Cheats[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal explicado, poucos prints, por se tratar de uma coisa difícil poderia ter Vídeos.

Poderia ter cores melhores, separar em assuntos, tipo: Iniciando o trabalho, como fazer, comandos, finalizando, salvando.

Poderia colocar Downloads e Scans dos programas usados, enfim, melhora isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.