Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me passa um racker awe


jubileu39
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor... ¬¬

 

Bom cara, dexa eu te esclarecer uma coisa...

 

Aqui é um site de Hack né?

 

Com certeza muita gente ta procurando um q pegue por aí (o q vc devia fazer ao invés de ficar cobrando)

 

Vc acha q se o site conseguir um hack q pegue eles n vão postar aqui??

 

Isso serve pra qualquer um q peça hack

 

NÃO ADIANTA PEDIR, QUANDO HOUVER UM HACK QUE FUNCIONE ALGUÉM VAI COLOCAR AQUI

SE VOCÊS PEDIREM SÓ VÃO IRRITAR AS OUTRAS PESSOAS E IRÃO LEVAR WARN

 

 

como aconteceu agora...

 

vo te reportar por área errada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ Atenção na Prox

 

, Área errada

, ñ é so voce que precisa do hacker, todos nós do GC precisamos

, ñ tem hacker ainda...

, se quer hacker tornasse VIP do Webcheats, acho que que la tem, ou, paga um programador

,Antes de fazer um topico pedindo ajuda, procura mais meu, só procura, se n achar aqui, acho que voce n acha em nem mais um lugar, pois aqui esta muito atulizado entendeu, sempre aqui se encontra ate os ultimos hacker lançados em menos de 2 dias.

,resportado

 

Abrass, e cuidado aew em maninho.

 

Nuss, cheguei no topico vazio ninguem posto, dai eu começei a escreve quando vi, uns 4 ja tinham escrevido, se eu fiz Flood MALZ aew, é que a internet é lagg, ate eu manda, uns 4 ja postaram.

E outra, acabo por ai, n precisa mais ninguem disse, que o cara posto em local errado e tal... ja foi o bastante, só para evitar o FAMOSO flood, :D :D

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Área errada

, ñ é so voce que precisa do hacker, todos nós do GC precisamos

, ñ tem hacker ainda...

, se quer hacker tornasse VIP do Webcheats, acho que que la tem, ou, paga um programador

,Antes de fazer um topico pedindo ajuda, procura mais meu, só procura, se n achar aqui, acho que voce n acha em nem mais um lugar, pois aqui esta muito atulizado entendeu, sempre aqui se encontra ate os ultimos hacker lançados em menos de 2 dias.

,resportado

 

Abrass, e cuidado aew em maninho.

 

Nuss, cheguei no topico vazio ninguem posto, dai eu começei a escreve quando vi, uns 4 ja tinham escrevido, se eu fiz Flood MALZ aew, é que a internet é lagg, ate eu manda, uns 4 ja postaram.

 

E outra, acabo por ai, n precisa mais ninguem disse, que o cara posto em local errado e tal... ja foi o bastante, só para evitar o FAMOSO flood, :D :D

 

Você tem a cara de pau de chamar eles de flooders? você acha que esse texto todo vai mudar alguma coisa?

Me desculpe, se você reportou, reportou errado. mais você é o principal flooder deste tópico.

 

Autor punido.

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.