JulioDSS 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · 1° lugar: Já vou adiantando que não estou ofendendo vcs, e nem Disendo o que vc devem faser Agora todos se perguntam, o que eles fiseram pra vc? Pra mim Nada, Mais hj eles danaram a sair trancando todos os topicos com hacks tudo, tudo que e bom se preta ou nao presta eles fecharam, agora olhem vcs mesmos esse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/673053-atualizado-28-12-pcheats-trainer-gcbr-pro-v2-0-a.html O topico estava com um hack 100% funcional, e eles fecharam por pura tolice, vcs nao acham que eles deveriam ser castigados tbm??? E neste topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/673783-haseo-de-uma-olhada-plz.html Sim o menino foi castigado por um bom motivo, agora a outra resposta do topico, o menino so falou "ASSINO EM BAIXO" e foi banido Vocês nao acham que esses 2 moderadores deveriam perder o cargo deles, Se vc concorda comigo, Mande uma mensagem ao administrador do topico, Se não concorda, pesso-lhe as minhas sinceras desculpas, Diga NÃO a # Dєαтн ~. & xXcleyto So pra lembrar (ESSA MINHA CONTA E FAKE, EU N IA CORRER O RISCO DE SER BANIDO ) xXcleyto VC FECHOU O OUTRO TOPICO, MAIS EU POSSO FASER QUANTOS PRECISAR ATE A HOA Q VC ME BANIR ja mandei meu pm ao 'haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Porque vc não posta em reclamações? Ja seria resolvido Sem ser Fechado aqui é uma área para discutir Sobre Grand Chase Não sobre infrações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados