Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Job's Sasuke Uchiha


Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, acho que exagerou um pouco nos efeitos e C4D's mas é uma sign de alto nível, gostei mais da V1 e da V4, achei um pouco monocolor, poderia ter colcoado um fundo desta cor com o sasuke com sua cor original ( azul ), mas gostei muito, só não acho que ficou perfeito. Proxima vez tente deixar a imagem mais clara e mais sútil, acho que ficaria mais bonita, mesmo se tratando do sasuke!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v2 melhor, tipografia com blendings ficou fail' . Ainda mais com clipping. Mas o resultado ficou legal. Bom uso das c4ds . iluminação e tratamento tá aprendendo Manollo tá ficando meior que eoo ._.' . Tensoo. Poderia ter aplicado um sharpen ae .

Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bem mais da v2. Mas sério, odiei a tipo...

Amei os efeitos e o uso de C4D's.

E mesmo não gostando de signs P&B, gostei muito da V4, minha preferidas foram a V2 e a V4.

 

E... Desculpa perguntar, mas como deixar as C4D's assim, com umas partes destacadas? Eu SEMPRE quis saber como fazia isso...

Desculpa se não for o lugar certo pra postar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.