Shop87 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 La vai o MPGH corrigido e atualizado,fornecido agora as 23:30 do dia 22/12/2008 Características actuais: Bypass Wallhack Chams No Spread No Recoil Fullbright Crosshair No Fog Requisitos: Deve ter pelo menos um post no forum do MPGH Deve ser um usuário registrado. Você precisa ter o. NET Framework 1.0 e 2.0 Se tiver vista, desative o UAC e executar a Arms Combat hack e em compatibilidade com XP administrador. Se você receber uma transfira corrompido erro, desativar seu anti vírus e firewall ou para evitar que o AV / Firewall de apagar o download. Para executar o hack você deve arrastar todos os arquivos dentro do seu combate armas pasta. Nota: Se você postar seu login info em qualquer outro sítio, ou compartilhá-lo com alguém com mais de 2 gamas de ip, a conta vai ficar proibido que o impeça de usar isso. Problemas: Se você tiver Kaspersky, você tem que permitir dll injeção nas definições. Se você está tendo quaisquer outros problemas, por favor leia o preguei threads. INTRUÇÔES 1. Registre um account no MPGH ou use aquela de antes 2. Post graças ao nosso público Combat Arms thread. 3. Baixe o hack. 4. Extraia o hack para a pasta Combat Arms, ou copiar e colar na pasta Combat Arms. 5. Settings.ini editar e colocar lá o seu login. 6. Inicie o Combat braços. 7. Se você ver o texto no canto inferior direito, você estará pronto para jogar - caso contrário reiniciar o cliente. 8. Pressione Delete no teclado para aceder ao menu. 9. Apreciar. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 outro MPGH...com tradução horrorosa do GOOGLE kkkkkkk...mas vlw...amanha vai ser uns 5 posts fechados, em vez de atualizarem os que ja tem, ficam colocando coisas iguais ae! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shop87 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 que mane vai la no site do mpgh e ve que foi postado o novo estou arrumando o post se tu nao presta pra ajuda,nao atrapalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioLoco2 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 aki nao funfo cara,mais valeu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shop87 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 o problema eh ai entao pq em 30 min no site da mpgh tem 7 paginas e ninguem disse que nao funcionou ta tudo OK aproveitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermepo 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 continuo tomando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 gente pra c preocupa como mpgh hoje o site falo q vai sai o tgs q alias é muito melhor entao esperem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Se vc nao der um jeito no DC, o topico vaiser fechado, pq MPGH dando DC ta cheio aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMatvyenko 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Se vc nao der um jeito no DC, o topico vaiser fechado, pq MPGH dando DC ta cheio aqui =/ Tentei ajudar o pessoal com o mpgh ,mas akbaram fexando meu topico nao funciona galera , o unico geito era seguir meu tuto mas fexaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Traduçao loka hein.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMatvyenko 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Traduçao loka hein.. kkk o kra nao tem noção nenhuma de ingles ai vai e usa o google tradutor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 INTRUÇÔES 1. Registre um account no MPGH ou use aquela de antes 2. Post graças ao nosso público Combat Arms thread. 3. Baixe o hack. 4. Extraia o hack para a pasta Combat Arms, ou copiar e colar na pasta Combat Arms. 5. Settings.ini editar e colocar lá o seu login. 6. Inicie o Combat braços. 7. Se você ver o texto no canto inferior direito, você estará pronto para jogar - caso contrário reiniciar o cliente. 8. Pressione Delete no teclado para aceder ao menu. 9. Apreciar. TRADUÇÃO PARA O "PORTUGUÊS LEGIVEL" 1. Se registre no forum do MPGH, ou use seu registro antigo. 2. Poste pelo menos uma mensagem no forum MPGH no topico sobre o MPGH Public 3.Baixe o hack 4.Extraia os arquivos do hack para a pasta do Combat Arms. 5.Abra o Settings e coloque seu login e senha do MPGH 6.Inicie o Combat Arms 7.Se voçe ver um texto do MPGH no canto inferior da tela quer dizer que o hack funcionou, caso contrario reinicie o combat arms. 8.Aperte a tecla "DEL" para acessar as funçoes do hack e ative-as/desative-as usando as setas. 9.Aprecie com moderaçao..ou NÃO!..HEHEHE Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEUDAL 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Dariuxxx ........ Desse jeito nao leva dc ????????? Pq to usando o metodo antigo de mudar os arquivos da pasta hshieild e ta rolando sem dc ....... Da um puta trabalho mas .. é o jeito ..... Aguardo resposta abraçoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enryco 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Eu num consiguo faze funciona Djow =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Dariuxxx ........ Desse jeito nao leva dc ????????? Pq to usando o metodo antigo de mudar os arquivos da pasta hshieild e ta rolando sem dc ....... Da um puta trabalho mas .. é o jeito ..... Aguardo resposta abraçoss Cara iisso ai só ta falando como usar o hack.. Pra nao toma D/C tem que faser o que voçe faz mesmo.. Que trabalhao q nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 inicie seu combat braços huaUHahuuhaUHUHAuha...mas ae...essi MPGH por enqnt, neste momento, ta meio inutil...pois esta no mesmo estado do TGS...porem, o TGS da menos trabalho pra instalar...pra usar =/ Mais vlw, qnt mais hacks...melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruannaue 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Ola!! esse mpgh ta funcionando melhor q o TGS aqu em casa, o GS 3.0.9 as vezes nao deixa nem abrir o jogo!! maior merda!!! eu clico pra abrir e aparece a tela de login e volta pro windows!! ja coloquei o MPGH de volta e to usando ele!! valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Quaal a diferença do TGS e do MPGH?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 tgs= hacker mpgh=quebra galho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Feudal....eu antes usava o TGS mas quero experimentar o MPGH mas sem dar DC...me explica como vc faz...???vlw kra !! espero resposta ai darius me eplica??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmisama 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Mas é pra colocar o Login do MPGH ou o do CoMBAT ARMS? vlews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Meu deus.. Claro que é o do MPGH ne.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONEComando 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 cara... eu uso o antigao, e nao vi diferença do antigo para esse versao 3.09... nao muda nada. nem vale a pena baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sp3ctr0 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Disconect pessoal to com o mpgh aki em casa so q tipo eu começo a joga blz dali a poco da uma msg enable connection ai pra loga denov so reiniciando o pc se puderen me ajudar obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrobld 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 ta e como q eu me registro no MPGH ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados