Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.01 29/12


richex
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.01 29/12

 

 

 

 

 

este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Download PCheats Trainer Elite BCG v1.0.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Proteção anti-hackers

 

Tutorial de como usa-lo

 

1°:Abra o hack se for Window vista ou 7 abre como administrador

2°:Clique em 2 banners

3°:Clique em ''Open traner''

4°:Abra o Gc e cilque em entrar

5°:Escolha o hack e divirtasse

 

No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS

 

One hit:

images%3Fq%3Done%2Bhit%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1362%26bih%3D622%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C560&itbs=1&iact=hc&vpx=1060&vpy=333&dur=661&hovh=194&hovw=259&tx=188&ty=174&ei=DrEbTbqyL8GclgeF-LSyDA&oei=zLAbTfbLPISdlgec4OHECw&esq=2&page=2&ndsp=20&ved=1t:429,r:19,s:18&biw=1362&bih=622

images%3Fq%3Done%2Bhit%2Bgrand%2Bchaser%2Bseason%2B3%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1362%26bih%3D622%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C2536&itbs=1&iact=hc&vpx=508&vpy=277&dur=398&hovh=194&hovw=259&tx=203&ty=93&ei=zLEbTdnnA4KBlAfDzLHMDA&oei=tLEbTYC9BsLflgePq6DbCw&esq=6&page=6&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:92&biw=1362&bih=622

 

Credit MiguelGz - DarK_KinG

 

 

desculpas pelos SS sou novo em postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando jaja edito !!

 

Edit:Vlw Kara esse hack é massa !!! Funfo lgl aki!Obs:Meu windows é VISTA!!!AH e acabei de pega ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Tutorial bem explicado(para quem não entendeu o dele)

 

1-Abra o hack como administrador clicando com o botão direito do mouse no icone do hack (isso ao lado é só para Win Vista e Seven)

 

2-Clique em 2 banners e feche eles rapidamente. Irá aparecer o botão Open Trainer, clique nela

 

3-Abra o Grand Chase como administrador, espere atualizar e clique em entrar(como expliquei no passo 1)

 

4-Irá aparecer o painel de hacks depois que passar o Gameguard

 

5-Ative os hacks que vc quiser e DIVIRTA-SE!!!!!!!!!!

 

Agradece ñ custa cash XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá um desconto nunca postei nd alem de letras

A o topico já existente s mais o meu foi o segundo e está desoganizado o primeiro só tinha link de download n tinha scan e o primeiro foi fechado e eu criei esse que foi o segundo e depois foram outros sem ser grosseiro da um closed na sua boca e se for banido ou reportado por isso tó nem ai pois esse mundo é livre e falo oq eu quiser na hora que quiser

e rafa vlw por postar um tuto melhor :) só por isso vou lhe agradecer pois uma mão lava a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pd escolher na hora que tiver na sala de espera

já ia me esquecendo quem não sabe como é o hack de gp

1:vá no plaza e vai no mini game dos barris

2:Perca no mini game e n saia

3:Ai vc ganhara o ganhaa o maximo de GP

só lamento que eu n postei SS decentes e fui desorganizado e meu post está em Preto e Branco pois ainda tenho muito que aprender

Quem ler esse post e quer agradeçer n agradeça, agradeça a pessoa que criou o hack pois eu n fiz nd só espalhei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o hack tiver dando detectado deve ser pq o peru cheats está off desculpa ae

 

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

se o forum voltar eu aviso

@esit

voltou o forum o ruim deste hack é esse se o forum ficar off o hack n presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.