Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem dá uma conta que tenha 1 dessas armas , m4a1 silver ,ak47 silver ou m4a1 custom

Posts Recomendados

QUEM TEM UMA CONTA QUE TENHA ALGUMA DESSAS ARMAS, M4A1 SILVER, AK 47 SILVER ou M4A1 CUSTOM, POR FAVOR ME ADD NO MSN E ME PASSA ESSA CONTA:

MEU MSN: [email protected]

Obrigado

Affs cara vc criou mais de 2 Topicos Pidindo Conta de CrossFire.

Ai vc acha que alguem vai dar uma conta com esses itens ???

Aff esses item de merda ai, tem que compra muito zp pra pegar as Silver por bonus point, e m4a-custon soh 60 cupom,so? ahh facil, isso que ele pede eh miseria

Eu tenho mas nao do shaushauhsaushaush

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu tenho uma se vc quiser ela tem m4a1 custom agu camo m16a2 ak silver se quiser a acc o login e spopezinha senha 34079055

• 2 semanas atrás...

você não que meu pinto tambem não !

cria uma conta e deposita 20.000 zp pelo boleto e vs ja compra a AK silver seu vagabundo !

Veio minha conta nao tem a arma q eu tenho vontade de ter q e a M4A1-Custon mais eu nao pedi uma conta com M4A1-Custon eu vou faser tudo pra conciguir 1

afff...o kra pensa q e facil pega essas armas -.-

e como o amigo baatistaa13 disse: " cria uma conta e deposita 20.000 zp pelo boleto e vs ja compra a AK silver seu vagabundo ! "

q kra troxa eu naum tenho essas armas na minah conta mais to tentando oche

para de ser troxa

e aconta do outro la q ele passou tah blokeada por causa de hack

Eu tenho mas nao do shaushauhsaushaush

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Topic

E proibido qualquer comercio neste forum,Vmaos volaborar

@@@@N floodem com ele , se tiver alguma coisa errada apertemREPORTAR e se gostarem de algo aperteAGRADECER

QUEM TEM UMA CONTA QUE TENHA ALGUMA DESSAS ARMAS, M4A1 SILVER, AK 47 SILVER ou M4A1 CUSTOM, POR FAVOR ME ADD NO MSN E ME PASSA ESSA CONTA:

MEU MSN: [email protected]

Obrigado[/size][/font]

Cara o tempo q vc perde fazendo posts inuteis pedindo conta vc deveria estar upando uma

entao nao perca tempo va logo cria sua conta e upala sem ajuda de ninguem

igual eu '-'

• 2 semanas atrás...

q issu quem quer a minha conta tem a star e a krisss v super e a tonpson ta torre peguao ai longin:avela123 senha: 2262625412

Cara vc acha q um cara q se esforço pra ganha essas aarmas,deposito zp,fez muita missão vai te da uma conta com isso tudo q vc pede.

Vai joga e tenta ganha no BM ou algo assim.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.