Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Início da programação em Combat Arms


Tobi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms

starting lineup

 

 

• Introdução

 

Este tema que será abordado neste tópico requer total atenção daqueles que realmente querem aprender como se faz hacks para o Combat Arms , se vocês perceberem são muitos poucos os que sabem e fazem , por isto apenas aqueles que mais se dedicam podem se destacar.

• Iniciando os estudos

 

Para começar , você precisa ter uma base de programação , uma base em lógica de programação simples também ajudará. Precisa entender como as coisas funcionam pelo seu computador e como elas reagem quando são chamadas.

 

Você precisará entender:

 

C++ ( Linguagem para programar )

Hexadecimais ( valores usados )

Decimais ( valores usados )

Algoritmos ( etapas de uma lógica )

debbuger ( Procurar os address )

Lógica de programação ( aprender a interpretar o que está ocorrendo )

 

 

 

• Lógica de Programação

 

A lógica de programação requer algoritmos para iniciarmos uma operação , uma ação da consequência dada , a lógica de programação ajuda a definir a sequência lógica para desenvolver programas.

 

Um algoritmo é formalmente uma seqüência finita de passos que levam a execução de uma tarefa. Podemos pensar em algoritmo como uma receita, uma seqüência de instruções que dão cabo de uma meta específica.

 

Exemplo da lógica:

 

“Chupar uma bala”.

 

· Pegar a bala

· Retirar o papel

· Chupar a bala

· Jogar o papel no lixo

 

 

Imagine o seguinte problema: Calcular a média final dos alunos da 3ª Série. Os alunos realizarão quatro provas: P1, P2, P3 e P4.

 

Média Final = P1+P2+P3+P4

___________

4

 

Para montar o algoritmo proposto, faremos três perguntas:

 

a) Quais são os dados de entrada?

R: Os dados de entrada são P1, P2, P3 e P4

 

b) Qual será o processamento a ser utilizado?

R: O procedimento será somar todos os dados de entrada e dividi-los por 4 (quatro).

 

• Operadores Lógicos

igual a =

Diferente de <> ou #

Maior que >

Menor que <

Maior ou igual a >=

Menor ou igual a <=

você precisará dos operadores lógicos para fazer o que chamamos de LOOP uma ação e consequência daquilo para ser executado, em outras palavras , o que deve entrar em função e o que não deve de acordo com o que foi estipulado. Veremos mais adiante

 

 

• Variáveis

 

O próprio nome já diz , são informações de armazenamento temporário.

 

Ou seja , vamos supor que nós vamos ao super mercado.

 

nossas informações precisas para ir ao supermercado serão:

 

x = carro

y = carrinho de compras

z = sacolas

 

está criada as variáveis para a ação que realizaremos.

 

Usaremos as variáveis em programação a todo momento , pois elas se situam em funções , quando as funções são chamadas as variáveis, declaradas para tornar uma ação possível.

 

A situação de LOOP e decidir qual variável vai exercer sua função.

Exemplo:

 

Conta somatória ( esta será a função ).

 

Variável x = 10 --> Lê-se , ( variável x recebe 10 ).

Variável y = 5

 

agora podemos criar o nosso loop e ver se a situação existe.

 

Se x > y então escreva:

 

Verdadeiro !

 

Senão , escreva FALSO !

 

Senãose , escreva INVÁLIDO !

 

 

Agora vamos passar a linguagem LOOP do português para linguagem de programação.

 

 

 

IF X > Y { verdadeiro

 

ELSE X < Y falso

 

ELSE IF inválido

 

end if }

Está foi uma simples explicação de loop que verifica condições de existência o que leva a tal ação a ser realizada.

 

Um exemplo é quando criamos uma função , dentro da função está todo o procedimento , vamos supor que a função seja dirigir um carro , todo o processo para dirigir um carro está dentro da função . Esta função tem uma variável a ser declarada ou seja a ID da função que será chamada caso tal ação seja feita.

 

vamos supor que eu quero dirigir um carro , eu preciso da função. Então vamos dar o nome da função dirigir de , carro.

 

então faremos uma requisição , eu quero dirigir o [carro.]

 

veja , você chamou a variável carro para aquela ação , então a variável será declarada e a função será feita. Então você terá a liberdade de "dirigir" o carro.

Podemos agora dizer que você já sabe o básico da programação e como ela funciona.

 

 

Próxima etapa do aprendizado.

 

Se você não conseguiu entender a lógica de programação , você não saberá entender esta etapa. Se você não entendeu nada até agora , sugiro que esqueça este tópico e vá ler apostilas caso queira entrar no mundo dos c o d e r s. Bem, vamos continuar...

 

• Numeros

 

Hexadecimal: 0110 | 1001 | 0101 | 1010

Decimal: 101011

 

 

• Hackshield

Hackshield é uma proteção anti-hack desenvolvida por AhnLab Inc, proteções anti-hack , fazem com que o seu source seja detectado e você não consiga injetar no game e faze-lo funcionar corretamente com o mesmo .

 

LTClient -> Fazer com que seu hack não dê DC, fazer com que funcione junto com seu console menu etc.

 

PTC -> Ptc significa Push to Console , isso quer dizer que estamos colocando um console em nosso código em c++ , ou seja que estamos add um método em Ptc.

 

• Funcionamento do jogo

 

O jogo funciona de uma seguinte forma :

quando abre ele , vocês percebem que o Hackshield é aberto após o mesmo . Ou seja, programado e feito para não fazer hacks injetar .

 

Servidor : ele abre o jogo recebe o que a sua net envia , e interpreta-á como e de onde esta vindo e executa ( estudem redes para entender mais sobre isto)

 

Seu PC : ele recebe informações e executa-ás.

 

• FAQ e informações úteis.

 

Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?

 

Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

 

Como vou abri-los?

Para abri-los, eles devem estar dumpados, ou seja, tem que descompactar eles.

O programa usado para descompactar é:

~~> Kernel Detective

 

Para usá-lo, é fácil, faça o seguinte:

 

• Abra um Bloco de notas (notepad), Clique em Salvar como (Save as) e salve dois arquivos diferentes, um com nome de Engine.exe e outro com nome CShell.dll

 

• Abra o Combat Arms e o Kernel Detective (primeiro abra o CA, depois o Kernel Detective)

 

• Ache o processo chamado Engine.exe

 

• Clique com o botão direito e selecione "Dump to File" e selecione o Engine.exe que você criou no bloco de notas e salve-o.

 

• Faça o mesmo processo com o Cshell.dll. Repare que o CShell.dll está em Libraries no Kernel Detective.

 

 

Tá, e agora, como acho os comandos?

 

Para achá-los, use o Ollydbg ou o IDA PRO para abrir o Engine.exe

Procure pelos comandos que quiser, porém tem que ser, pelo menos, familiarizado em debugger para achar os comandos.

 

também é bom ter Experiências com:

 

- Debug

-Assembly

-Masm

- c++ (vc usará o tempo todo para hackiar)

 

 

Tá, já sei onde acho os comandos, sei como abri-los, sei quais programas usar e como achar os addies. E agora, o que faço?

 

Agora, você usará o Visual Basic Express 2008 . Tenha instalado em seu PC também o SDK_June 2010.

 

Abra o Visual Basic, clique em File > New > New Project (Ou clique Ctrl + Shift + N).

 

Selecione a opção Win32 Project. Coloque um nome e clique em "Ok".

Abrirá uma janela, nela, clique em Next. Selecione DLL e depois Empty Project. Clique em Finish.

 

Se quiser, pode remover as pastas que já vem criadas. Clique com o botão direito, em cima do nome do do seu projeto e selecione Add > New Item

Selecione um arquivo .cpp. Coloque Base em seu nome. Ficará assim: Base.cpp

algumas palavras não explicadas:

 

source (código fonte)

-Lógica ( interpretação)

 

 

• Última etapa

 

Neste tópico você compreendeu alguns aspectos importantes da programação , o que é usado , como ela é desenvolvida entre outros. O próximo passo é decisão sua , caro leitor. A programação não entrega as coisas de bandeja para você , pois depende da sua capacidade pra continuar. Se você não sabe o que fazer quando vai criar um arquivo em programação, peça ajuda ao google e à algumas apostilas. Não é preciso ler tudo , mas o suficiente para lhe mostrar o que você quer saber .

 

Boa sorte !

• Saiba mais...

• Créditos:

 

dllbase

Dec o d e r

Capevaldo

Tobi~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse post cara, boa iniciativa.

É dificil explicar pra esse povo como funciona um sistema de hack, mas você conseguiu esclarecer a duvida de muitos aqui, tenho certeza disso.

 

Talvez para nós, que entendemos a Lógica de Programação e a Análise de Sistemas, este tópico não seja muito útil, porém para aqueles que estavam desnorteados com relação a introdução da criação de hacks, este tópico será de extrema importancia.

Muitos sabem programar, porém poucos sabem ensinar. Bela iniciativa!

:nice:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!

Muitos acham que os hacks saem do nada, do mundo da imaginação.

Porém, pra chegar à um hack bom e funcional é preciso muito, muito trabalho.

Organização perfeita, explicações e exemplos perfeitos.

Fixo mais que merecido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acescentando mais um pouco

 


  • Lógica de Programação

vc usa a lógica para o que ?

 

usamos ela para encadear pensamentos , ou seja , pensamentos encadeados

 

exemplificando : vc usa ela para pensar como resolver um problema

 

 


  • Algoritmos
    -Usamos o ''Algoritmo'' , para resolver algum problema ou chegar e um objetivo !
     
    If = se
    Else = senão
    then = então
    End if = fim se
     
    Exemplo :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


 
Outro exemplo seria
 
while = enquanto
 
- msgbox (vba) = Exibir
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


 


  • variáveis

 

vairáveis é usado para guardar um valor na memória do pc !

 

exemplo : meu nome é João

 

eu declaro lá a minha variável chamada 1 inteira

 

ou seja ela irá guardar um valor inteiro e será inteiro , se eu digitar um valor decimal ela não irá aceitar .

 


  • Game Hacking | Servidor | PC | Código fonte

 

Hook = função do Hackshiedl , parameters etc..

 

supondo que eu encontre o endereço OX4ABF0

 

eu tenho que achar no mesmo e criar minha função "Hook"

 

e criar meu próprio source em C ++ ou C , C # (também da para se montar hacks , o Hussian montava com C #)

 

 


  • Valores

 

Hexadecimais : O Sistema Hexadecimal de Numerao, por Adriano Oliveira

 

decimais : Sistema de numeração decimal - Wikipédia, a enciclopédia livre

Binários: Sistema binário (matemática) - Wikipédia, a enciclopédia livre

 

 

OBS : Não irei dar Tudo na mão de ninguém !!!

 

By D E C O D E R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.