Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill,HP,OneHit]PCheats Trainer Elite BCG v1.0 29/12 [Mais Explicado]

Gostou do topico,meree fixo?  

1. 1. Gostou do topico,meree fixo?

• Sim
      0
    • Nao
      0

Posts Recomendados

Hey amigo nem precisa de scan nao ta funcionando perfeitamente ^^ pode baixar eu agarantio ^^

affs kd o scan ?:malvado:

nem precisa do scan nao manolo pode baxa eu agarantio funcionando perfect aki =d

é mano, não sei qe macumba vc fez.

Mas eu uso WIN7 Ake Ultimate 32Bits;

E Não Rodou De Jeito Nenhum, nem rodando como adminstrador, nem com modo de compatibilidade, e nem com os dois juntos, fikdik;

SEU PC ARE THE MELHOR !

Aqui é XP mais nao pego aprece que o treiner nao esta pronto ;x

alguem me help?

Como faço para usar o hack de stage? explica ai, pq só clicando nao dah, e fexa o gc.

funfa em windows Xp ? pf responde ai quando eu entro no gc e coloco pra começa fexa o meu gc :'( :(:(:( me fala alguma coisa meu msn é [email protected] :( e demora demais pra carrega o gc no zero demora ums 30 minutos O.o me fala uma coisa aew agradeço !!!:lol::bonzinho::calma:

Finalmente, consegui fazer funcionar.

Agora tem como explicar o Plaza GP Hack?

Valeu

.Cara, Muito obrigado por compartilhar esse hack , muito bom seu topico , e o melhor ainda o hack FUNFA . mais aki deu um pequeno lag nas fazes,mais recomendo que usem

Qero saber pra qe funciona aqele multiplicador.? Respond?[/size]

Olha na aba "Cheats 2" do hack.

La explica

Esses hacks com baner nunca funcionou aqui, funcionava quando o PCheats não tinha baner... aqui aparece socket error, connect lost by peer.

Alguem sabe como resolver isso, deopis desse erro o hack fica travado na propaganda e fica aparece o numero 1 que seria a ultima propaganda.

Ajuda eu nao ta fucinando aqui diz que nao ta preparado.. clico normalmente nos baners mais nao vai quando o GC carrega ;x

no meu pc não funfo da programa paro de funcionar

Voce tem que seguir o tutrial corretamente

Se nao conseguir use a video aula

cara faço tudo certinho mas quando coloco open treiner ele trava tudo e n abre o trainer quando clicko eem entrar ajuda ai

Ae Cara o cheat ta o tempo todo carregando o gameguard ..e eu tenho win& , mas to executando como adm ... na 1ª pegou mais ai deu um erro láe agora nem dá mais.

Baixei outro , mesmo assim nao funfou

Mano, quando chega em alguns Boss tipo Mar de Patusei, Floresta do Desafio o GC fecha pq isso ta acontecendo ?

Olá, estou com o seguinte erro: Abro o cheat.. clico nos banners. blz clico em open inicio o GC quando aperto entrar no GC da o seguinte erro:

bugfh.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.