Sobek~ 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Preview: Conteúdo : Personagem Hack Mapa X Mapa Y Stage Hack Missão Hack Visão Hack Continente Hack No Wait 3 Seconds Parar Tempo Liberar Portais Personagem Missão Plaza Hack Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Personagem Hack PVP Tipo PVP Mapa PVP Modo PVP Para Tempo Minegame Fortalecer Fast Plaza GP Hack Parar Tempo No Wait 3 Seconds Super Missão Hack (NEW) Super Stage Hack (NEW) Auto Kill TOP Drop HACK TOP Como Usar o Trainer Aperte Abaixo Pra Ver[/b][/u][/size] : 1° Extraia o Trainer. 2° Abra-o Trainer e Em Seguida Abra-o GrandChase e Espere Ficar Em 100%. 3° Aperte em Entrar Ps : Se Você Tiver Run Direct Naum Tem Problema Usa-lo. Ps² : O Virus Contido no Trainer e Pro Funcionamento não Prejudica o Pc. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs Virus contido no programa não prejudicará em nada o seu PC, é só para o funcionamento do mesmo e da proteção. Créditos Sobek and DarkBileu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomax2 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 como q eu poço usar o auto kill e o drop hack???? espero resposta:nice::nice::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmaykexd 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funfo Certin Manow,Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamicjr 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vou testar e já edito. Sobek, tu és o mesmo que fazia os hacks de GTA SA? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Valeu ai man,tou precisando termina o evento que ta fodinha aqui,e como to uns dias off no GC o auto kill vai me ajudar,vo testar e ver se não contem virús prejudiciais mesmo,se não tiver edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacyos 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 esse "TOP" que dizer pago ? pq de ladrão ja basta a lug ne ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbx57 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Obrigado por compartilhar o trainer conosco da Wc:cool: _____________________________ EDITANDO NAO FUNFA PRA USA O AUTO KILL VOOC TEM KI PAGA OS OUTROS HACKERS FUNFAO MAIS INQUANTO A AUTO KILL E DROP HACKER SO PRA QUEM PAGA -.-' POST INUTIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extrond 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 testei + deu bug trap esse nao funfa só um aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 explica certo ae você coloca "top" e isso quer dizer oque? se isso for um auto kill melhorado beleza! mas se for pra quem é premio nem vale baixa abz :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanshibuya 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vou testa ja ja Edito (: EDIT: Bom funcionou mais o Alto Kill e o Drop é apenas para vip's mesmo .-. e os outros hacks não são mt uteis , não vale apena ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitex1234 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 galera esse virus crypt ele é key logger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 kk Fail,HOT ker dizer pago,um trainer sem auto kill ou sem one hit free n e nada ¬¬ pelomenos o resto funfo akie bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavernask822 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Trojan-PWS.Win32.QQRob!IK e Trojan-PWS.Win32.QQRob São KL não baixem podem procurar no google que vão ver qu eé KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vc nao deveria colocar, nem no titulo do topico nem no conteudo, o Auto kill. Já que é um hacker que so pode ser utilizado por usuarios VIP's, e os usuarios comuns ficam a desejar. Coloque somente o conteudo que possa ser utilizado por todo, e qualquer, membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carambavei 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Libere os Hacks TOPS e seu hack vai estar perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhowkun 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Auto Kill pra VIP? PCheats humilha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Bom os hacks ta ai, baixa quem quer, nao estou obrigando ninguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Nao Sei Como Usar Isso.... :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipenho1 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Os Stage ta pegando?tipow super stage?vc clica na fase que vc tá e vai pro chefe com 2 min acrensentado? se tiver eu baixo e leva thanks,pq no outro que o "Sobek" botou nem prestava nd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefyrus 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Realmente, nestas horas é triste ser brasileiro... sempre tem o jeitinho brasileiro por tras das coisas... francamente, coloque o titulo apropriado nos tópicos, conteudo inutil para usuarios free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaew 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Afs velho ! Eu nao vou pagar para um cara que nen sei si vai dar o meu "VIP" para poder usar um alto kill OBS: SI ALGUEM TIVER UMA SOLUÇAO PARA O BUG DOS BANNERS NO PCHEATS ME DA UM TOQUE ! PS:Eu aperto CTRL + O coloco o link cliko em abrir em nova janela ele abre o internet explorer , tento apertar CTRL+O again pra por outro banner vou no banner mas nao da p/ clikar neles HELP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segundo10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Como Usar?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Obrigado aos que elogiaram e agradecerem meu trainer, qualquer duvida postem aqui que ajudarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Auto Kill pra VIP? PCheats humilha!!!² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YanFenix 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Fora o problema com o autokill. Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados