Yuri. 13 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · @Maruinhoos Você instalou todos os contrl ActiveX no internet explorer? Se não, instale - os. O problema deve está relacionado a isso. Lembrando... O control activex é essa barrinha que aparece, veja: No site do KGC, essa barra aparece diversas vezes. Apenas vá clicando e instalando até que pare de notifica - lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Meu ex-amigo desinstalou meu KGC,tive que restaurar o sistema mas não voltou atualizado ¬¬ agora de arquivo à arquivo esse negocio trava,tome CtrlAltDelete nele toda hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · @riantisan O_o' Cara... não intendi nada do que você disse! Quer dizer... um pouco. O_o' Se tiver com problemas na hora de baixar os arquivos da ATT semanal do KGC ( Ou todos os arquivos atualizados ), simplismente deixe somente a janela do Path ativa. Feche programas desnecessários, principalmente aqueles que necessitam da internet para sua função padrão, como: Msn, gerenciador de donwloads, navegadores, etc . No site do GCTW, foi postado os arquivos da ATT semanal do KGC. Sugiro a você dar uma verificada por lá! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maruinhoos 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · @Maruinhoos Você instalou todos os contrl ActiveX no internet explorer? Se não, instale - os. O problema deve está relacionado a isso. Lembrando... O control activex é essa barrinha que aparece, veja: No site do KGC, essa barra aparece diversas vezes. Apenas vá clicando e instalando até que pare de notifica - lo. Valeu mano, agora tá baixando: Mano muito obrigado mesmo, mas uma pergunta: Demora muito? hehe Eu sei que demora, mas assim: Num seria mais prático baixar uma das nove partes por dia? Digamos que minha conexão naum é das mais rápidas. Média de velocidade de down: 40 KB/s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · @riantisan O_o' Cara... não intendi nada do que você disse! Quer dizer... um pouco. O_o' Se tiver com problemas na hora de baixar os arquivos da ATT semanal do KGC ( Ou todos os arquivos atualizados ), simplismente deixe somente a janela do Path ativa. Feche programas desnecessários, principalmente aqueles que necessitam da internet para sua função padrão, como: Msn, gerenciador de donwloads, navegadores, etc . No site do GCTW, foi postado os arquivos da ATT semanal do KGC. Sugiro a você dar uma verificada por lá! ^^ É isso mesmo ^^ todos os arquivos que tem lá no GCTW eu já baixei,tô com um problema no ResSet D= Você jogo KGC?Poderia passar as ResSet e/ou a texture toda ou pelo menos os arquivos mais pesados?tava com 25/50 1o da Ley e desinstalam meu KGC D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · @Maruinhoos Olha... sugiro que faça o download mesmo do KGc. Esses arquivos do segundo método são muito antigos. xD Ouvi dizer que alguns membros, após tentar pelo segundo método, o KGC não funciounou. Brevemente irei verificar isso. Se algo estiver errado, irei imediatamente retirar esses arquivos antigos e postar novos. Enfim... Sugiro que siga a primeira sugestão .:yes: Ia esquecendo... DEMORA MEEESMO!:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maruinhoos 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · @yuri.avila Valeu manolo... DEMOOOORAAAAAA == Coitado do meu pc =/ A ultima vez que passou uma noite ligado foi quando eu tava baixando o Win Seven =/ Bem, mas é isso aí ^^ Vamo que vamo. Levou Thks pelo tópico e pela assistencia aos usuários (y' :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Caro yuri.avila, Como eu estou vendo, eles estão te dando Muito trabalho nesse topico neh? Topico grande é assim... Abraços Ulquiorra Shoni(Atualmente Kesai Sujira) @Topic Cara está super arrumado, e tudo mais Com Screen Shots, Fontes, Cores Cara ta dmais. Vai leva meu + la no canto tambem^^:rock: Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Meus parabéns yuri.avila. Esse sim é um tópico completo de como jogar KGC Muito bem separado, colorido e útil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewair 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · @ewair Cara... No tutorial, fala pra usar o internet explorer. não use outro navegador. Porque provavelmente não vai funcionar. E quem disse que eu não to usando o IE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maruinhoos 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · @yuri.avila Desculpa incomodar de novo, mas... meu antivírus detectou vírus no ProxyCap, é seguro? É pro funcionamento? O nome do vírus é: "Win32:Jeefo" (sem aspas) Olhe como nem tem vírus no scan: :chingando: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Eu encontrei o ProxyCap v3.15, as funções são as mesmas e dá pra seguir com o tutorial do yuri certinho. Vou estar disponibilizando aqui o download dele pelo 4Shared, se o yuri quiser pode por no tópico dele ^^ Obrigado novamente yuri.avila, há tempos que estou querendo jogar KGC, e agora vou conseguir *-* ProxyCap v3.15 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Talvez também tenha virus, mas não foi bloquiado pelo meu antivírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanoliv 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Ai gente olha nom sei se esse tópico e para perguntar de duvidas e pq sou novo aqui e tou tentando criar acc do KGC mais tou com uma pequena duvida as vezes boto KSSN e dou ok la ai vai pra uma outra pagina as vezes mostras 3 contas la ja cadrastadas nele mais as vezes n aparece nenhuma acc criada em uns KSSN mais ai eu vou dar ok la e nom vai ai vai pra uma pagina de login!me ajude awe espero respostas e agradeço para quem responder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · @Maruinhoos Cara... Muito obrigado por avisar. +60% de vírus é intolerável.:yes: O programa está mais limpo. Menos de 3% de vírus. ^^ Bom... em relação a isso, creio eu que seja para o funcionamento do programa. Pois usei bastante no tempo em que eu jogava kgc e nunca tive problemas. ^^ Enfim... Vlw por alertar ai, cara.:yes: @Luanoliv Vou ser direto... Se não aparecer a imagem conforme mostra no tópico, apenas tente novamente. Não é nada fácil encontrar uma KSSN funcional, amigo. Seja paciente.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Nossa véio, que tópico massa xD Acho que em relação a KGC (Cadastro e pá) esse é o melhor topico que eu ja vi. Super organizado, colorido, com SS. Merece fix com certeza :yes: Enfim, levou meu thx. Valeu man. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanoliv 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Bom vlw manow por responder seu tópico ta bomzão só tinha aquela duvida mesmo bom agora vou continuar a procurar Kssn fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moabe153 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · yuri eu tenho uma lista de KSSN e queria compartilhar com a galera e procurei o melhor topic sobre KGC na webcheats entaum vou mandar outro topico que tem 1 lista de KSSN validos todos funcionando. se poder editar o post e botar essa lista no começo funciona mesmo. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/744802-listinha-de-kssn-korean.html CREDITOS PELA LISTA The Korean vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvinhojs 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feli_lapa 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Jah fiz tdu isso, baixei o kgc e talz, soh q na hora q o patch vai att ele atualiza um arquivo e trava, ai tenho q fechar ele pelo gerenciador de arquivos e clicar em game play novamente pra ele abrir o patch e começar a att (isso quando naum tenho q reiniciar o pc, por algum motivo ele naum abre o patch novamente). Enfim sempre q ele atualiza um arquivo, ele trava. Tah uma porcaria, li alguns post e isso vem acontecendo algumas pessoas tb. Alguem q realmente jogue KGC ou alguem q entenda sobre o assunto, pode dar uma ajuda? VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Cara,muito bom seu topico parabens levo meu "agradecer" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · @feli_lapa Cara... Hoje em dia, isso é normal! ¬¬ Não há como evitar. Eu mesmo, passo por esse problema todas as vezes em que o GC/KGC está atualizando os arquivos. Não existe uma solução certa para resolver o problema. Normalmente, essas "travadeiras", o causador é nossa própria conexão. O fato de muita gente acessar o mesmo conteúdo ( Server que fornece os arquivos da ATT ) é que causa esse problema, que também é conhecido como instabilidade. Daí, ocorrem essas travadeiras malditas. rs Quando estiver atualizando o Gc/Kgc, deixe apenas o Path trabalhando nisso. Pare qualquer tarefa que estiver fazendo. Fechar principalmente programas que necessitam de sua conexão para funcionamento padrão, tais como: Msn Navegadores Compartilhadores P2P ( Emule, ares, etc ). Gerenciador de downloads Até mesmo as atualizações automáticas do windows e do antivírus podem provocar ainda mais instabilidades. Enfim... é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Qeria saber a diferença de coreano , japones e chines , uhuahauhua , facil de entender colorido e util , UHAUHA , qeria criar uma conta pra min no kgc e tu me ajudo pakaas abraaç see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Muito Bom Topico Cara Todos Seus Topicos Sao Uteis Por Isso Que Sou Seu Fãn Naum Sei Pq Ainda Naum Ta Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Cara amei o tutorial/pack bem explicado vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmt 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · AFF,OS ÚNICOS KSSN Q N TÃO SENDO USADO,SÃO INVÁLIDOS,JÁ USARAM A LISTA INTEIRA -.- e da lista 2,nenhum é válido,po,qualé ¬¬ se alguém puder,pode POR FAVOR criar uma acc para mim e me mandar mp? thanks se puderem,decepcionei -.- aliás,belo tópico :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Otimo Tuto, Apesar de conteudo ja existente, vai ser mto util para os q n utilizam Pesquisar, Thkns! Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados