guilherminhu 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o que tem no hack: Cham Skins Crosshair Hack Nametag Hack No Fog No Recoil No Spread TUTORIAL: 1- extrai os arquivos para a pasta mss que estara dentro da pasta do CA 2- execute o arquivo tgs_pub_iniedit.exe e em coloke assim: login: WebCheats pass: webcheats salve. 3- entre no CA aperte insert e voce podera ativar ou desativar os hacks SE NAO FUNCIONAR TENTEN ISSO: *desative o anti-virus, os virus sao para o funcionamento do hack *Baixe esses arquivos: baixe esses dois arquivos e extrai na pasta do CA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Latest Microsoft D3D/DirectX Run-time files, download from the following link: (November 2008) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1, download from the following link: (August 2008) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package, download from the following link: (November 2007) For x86 Platforms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (November 2007) For x64 Platforms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no caso do windowns vista execute o engine do CA em modo de compatibilidade com o windows XP sp2 obs: sempre tenha, esses arquivos para o funcionamento dos hacks. CREDITOS: DOWNLOADs: thisgamesux scan e tuto: eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ow guilherminhu no seu pc n ta dando DC??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crimsonghost 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ow guilherminhu no seu pc n ta dando DC??? leia e faça isso aqui so assim pra nao toma dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbisaoxx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 LOL para de ficar copiando topicos dos outros Topico sera fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 andei lendo q tenque desativa o bypass do tgs 3.0.9 vo tenta e ja posto se funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 9 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Ótimo tópico, com cor, simples mas útil. Fixado ;) PS: Coloca os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Ótimo tópico, com cor, simples mas útil. Fixado ;) PS: Coloca os créditos. vlw. obs: eu colokei la um geito que nao da mais dc, mas ele deixa um tempo mais sem dar dc mas ainda da :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joohtkd 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ALELUIA! to baixando e testando =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermepo 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Não jogo nem 1 minuto e jah vem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbisaoxx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ok o proximo eu crio com cor xD vlw mais o meu tem os intens que presisa e tbm ele copiou do meu nao vale x/d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Não jogo nem 1 minuto e jah vem dc LOL, eu jogo mais de 30 min sem dc, tentem ter todos os arquivos nessessarios instalados OBS: NAO EH MINHA CULPA QUE DA DC, OS SITES DE HACKS TAO TENTANDO RESOLVER QUANDO CONSEGUIREM AUGUEM IRA POSTAR ENTAO ESPEREM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joohtkd 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 funcionando perfeitamente unico problema DC nao entendi do tutorial em vermelho ali e pra baixar tudo aquilo ou so aqueles 2 que vc mandou..d3dx etc abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silverstone_kaos 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 cara esses link ai da certo não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Não consigo jogar 1 partida inteiro e tomo DC .. ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChilanofonpioJunior 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ae veio eu tireo o mpgh e coloquei esse mais tpw com minha conta e n essa do web, enfim eu entro e n finciona eu aperto insert e n muda nada...da uma força ae ok... ops ae agora deu arrumei uns otro arquivo aq q faltava vlw...aqles dos link ali ta td uma belezaa...otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25molares 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Lixo.. mais nada a falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhanz 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 qual a diferença desse com o outro lah ke jah tinha antes o mpgh sei lah o nome.......? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shop87 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 nenhuma diferença eu prefiro o MPGH,que da pra ver atraves da parede,ae nao precisa de chamms vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 aff cara ta zuado o TGS.. Desconected em 10min ou menos.. No site da TGS os caras falaram q nao tem como arruma isso, eles tao trabalhando mas ta dificil.. Vo continua usando MPGH, q pelo menos consigo joga 2-3 horas sem desconected.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Ele da hacking tool detect. Arruma isso aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SEGECAE 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 NAO ADIANTE COLOCAR false QUE CONTINUA DC!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 eh...acabei de toma disconnect...demoraram uma vida pra fase isso...e qnd fazem da problema! Vou me resolver sozinho auqi e se achar jeito, vo fica soh pra min, a gente tenta ajuda aqui toma Infração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laeric 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 oo vlw pelo tgs ... joguei 2 hora e meia com o tgs e nem levei DC guilerme brigado pelo tgs 3.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elidiototal90 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Parabens aew..vlew pelo tgs 3.09 um topico que o okynawa feiz ai sobre como resolver o problema do dc nesse tgs, funfo aki comigo.. jah esse aki nao deu certo com os DCs.. mas msm asim vlwe aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChilanofonpioJunior 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 olha infelizmente eu digo isso...esses arquivos funcionam sim porem tanto o tgs novo qt o mpgh ainda continuan a dar dc n interessa oque faça alguns praticamente n levam dc enquanto outros q nem eu levam dc de 5 em 5 minutos...eu n aguento mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados