LatinoGz 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 AutoKill/HP/OneHit Att 02/1/2011 (Funfando) [Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.01 02/1/2011 este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Hit Ko Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos pelo tutorial+Fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loveadalto 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 ss muito antigas , hack nao funfa ( e eu baixei e nao funfo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauansena123 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 vou baixar e testar :D @Edit PEGOU NA DE BOUAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kialo12 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 quando eu ativo o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casinnnnno 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 aqui pego :triste: como usa o heroico nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romario5 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tek0o123 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 aui pegou muito bein (: levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgx 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 da hack detect:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dingos1234567 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funfo perfeitamente aqui \o/ leva meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ɸ)®Đ-Stler ♫ ♪ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Eu Acho Que não pega pq essa att e mto Antiga e as SS Tbm, Mas tem Tanta Gente Falando que ta Funfando qeu eu vou Ver, Se der Coragem eu Edito.. ^^ @Edit Paranbéns Mano Totalmente Funcional ! So Faz Uma Coisa, Um Tuto + Facilitado pq podem ter Novastos que ñ Entendam e Coloca Umas SS Novas Pq essas dai são mto Antigas e a galera podi Pensar q n FUnfa Por causa Disso Flw Ae Levo Meu Tks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 funfo mais já existe o topico da credito pra quem fez pelomenos:pensativo: mais ta bem organizado bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torao157xddd 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Mano um dos melhores hacks parabens muito bom esse ahck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cebola008 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara eu ne vo ver Porque todos os Hacks de Auto Kill pro GC que eu baixei aqui Nunca funfo nem um:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswoq 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 como faz para baixa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UGSS 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 FUNciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnayan 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 testando @ake deu erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abner23 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Olha OO Meu e Win Xp E Quando eu vou abri o 2 banner Da Erro Por que ? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accdolucca 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vendo se este hack é funcional,após o teste edito meu post. Obrigada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anagefilho 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 sempre quando eu logo :( no gc ai fika um tempao pra loga ai quando tipo ta logando n entra nos servidores da falha de conexao reinicie o jogo e ai fexa o gc e o hack me ajuda ai por favor :D meu windows é windows xp e eu n sei como abrir como adiministrador me ajud ai pf se fnfa quando vc me ajuda leva meu agradecer !!! :segredo::suando::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Olha OO Meu e Win Xp E Quando eu vou abri o 2 banner Da Erro Por que ? :raiva: Abner23 quando der erro em abri o banner aperta ctrl+O e digita uma url com link para outro sites, como o google. blzz? agora queria saber pq tem algusn mapas que no chefe sai do jogo com autokill Otimo Hack mais esse tópico ja existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abner23 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 meu win e xp e n pegou porque?:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 valeu me ajudou muinto :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :yes: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.A.R.U.T.O 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vlw man. 100% funcional e livre de virus prejudicial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97GemeosAA97 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara eu ja usei esse hack e sei como é , mais quando vou clicar nos banners aparece : Atualizar Página .... o que eu faço ? qm responder leva meu thks =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwezbc 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Kara mano, testa primeiro e fala depois manolos! eu n testei ainda mas eu acho que vai pega (Pag.1) !:cool: Funfo aki legal leva meu tanck mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados