Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AutoKill/HP/OneHit Att 30/12/2010 (Funfando)


LatinoGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

O pessoal fala que no windows seven eh so executar como administrador soh que eu faço isso e nunca vai,agora vai eu denovo pra virtual machine (que xato).Mas bom topico bem organizado e vou testar ainda para ver se funciona mas do geito que o pessoal ta falando deve funcionar sim.Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kra deu crtl + c e crtl + v, no post original do miguelgz la no perucheats, jesus, ele não deve saber explicar nada.

 

O hack pega sim, to usando desde ontem, mas vc tem que desativar o antivirus pq tem um virus pra infectar o gc e não detecta-lo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem não esta conseguindo já que já deu erro primeiro reiniciem o PC só para garantir e depois executem como administrador, para executar como administrado é só clicar em cima do hacker com o botão direito do mouse que vai aparecer a opção de executar como admistrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei ele ontem e ta pegando:yes:funfo legaal:aplauso:

so mais uma coisa,tipo quando eu clico na segunda janelinha e eu clico em pvp ele aparece umonte de jalelinha que n para de aparce tipo aquelas janelinha de erro soque quando eu finalizo o programa e o gc tb finaliza =( oque que eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.