rodbrun 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · O pessoal fala que no windows seven eh so executar como administrador soh que eu faço isso e nunca vai,agora vai eu denovo pra virtual machine (que xato).Mas bom topico bem organizado e vou testar ainda para ver se funciona mas do geito que o pessoal ta falando deve funcionar sim.Flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tineres 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · koe levou meu tanks funfa...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00Byakuya00 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · kara vlw de mais funfou direitinho topico bem explicado ta de parabens levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtdmm123 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Funfo Perfeitamente :D Leva Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Sério, eu to duvidando mto q isso funfe... As SS são super antigas vei... sei naum mas vo testar aki e depois edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humano0 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · TE AMO MEU PC E WINDOS XXXP E FUNFO LEVO MEU TRANKS!:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esqueci38 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · LoL nun sei oque ta acontecendo me ajuda ai please, faço tudo certo clico nas paginas do open trainer, ate ai tudo bem na hora ke inicializo o gc eu entro ai o trainer nao abre da um erro " acess Violation" me ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkstuns 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · po o rack n ta funfando no meu . ele n abre ai na hora de abrir n executa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Falha na inicialização do GameMon ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi uchiha ^^ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Ae Arruma o link do download da limit execed :chingando: :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:D Xandee~ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Bouua Man! ~Funfo cara :D' ~Mas o foda é que só vai funfar hj, na proxima att. vai parar :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robsondovaz 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · até que funfa , mais quando fasso 2 missoes da um lag da pouxa o:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · O kra deu crtl + c e crtl + v, no post original do miguelgz la no perucheats, jesus, ele não deve saber explicar nada. O hack pega sim, to usando desde ontem, mas vc tem que desativar o antivirus pq tem um virus pra infectar o gc e não detecta-lo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhobamor 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Posta no 4 shared aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iitaloo 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · para quem não esta conseguindo já que já deu erro primeiro reiniciem o PC só para garantir e depois executem como administrador, para executar como administrado é só clicar em cima do hacker com o botão direito do mouse que vai aparecer a opção de executar como admistrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlola 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · aki nao abre a page pra seleciona os hackers s.s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Pessoal Esta Dando Um Erro Aqui No Meu Computador Esse Ai Da Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só Queria Pessoal Saber O Que Vocês Podem Fazer Por Mim. Obrigado Pela Atenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno79d 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strit123 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Valeu mano aqui funfo de boa. depois da um lagzinho mais nada que impede de jogar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeandmds 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Belo Topico hack perfect leva meu abrigado !! Alguem sabe de um hack de Xp e de upa pet ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allstylefamily 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · eu baxei ele ontem e ta pegando:yes:funfo legaal:aplauso: so mais uma coisa,tipo quando eu clico na segunda janelinha e eu clico em pvp ele aparece umonte de jalelinha que n para de aparce tipo aquelas janelinha de erro soque quando eu finalizo o programa e o gc tb finaliza =( oque que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeneratyon 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Funfo Mais .... Veio com um Cavalo de tróia :pensando::pensativo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myardmatheus 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · hacker funciona , mas chegando no final da fase nao aceita nada de item ou experiencia. e as vezes o jogo fecha sozinho . nao funfa . closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielp7 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · topico antigo mais funcional.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrololzxd 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Vou testar !! @edit;.... Vlw aew manolo funfo perfeitamente!!@!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados