Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com meu CrossFire

Leonardo2321
 Compartilhar

Pergunta

Gente, antes meu pc tinha 512GB, aí ele deu problema, e eu já tinha tentado instalar CrossFire, o erro client file corruption, talz.

Mas aí, levei pa arrumar e colocar mais memória, agora meu PC é assim:

MS Windowns XP Profissional SP3, AMD Sempron Processor 2800+, 1,5 GB RAM,SiS Mirage Graphics, chegando meu pc do concerto já logo liguei-o e instalei CrossFire aí pegou, só que, meu CrossFire deve estar desconfigurado, pois quando tem um texto não dá para ler, como se tirasse foto da tela e diminuisse a imagem, e meu FPS só vai até 20.0, o do meu primo que tem um PC igual ao meu, ja foi até 300.0, Então neste Tópico, quero perguntar como configurar o CrossFire, ou é meu HD que ta um lixo, flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Descupe cara, sinto lhe dizer mas seu pc não vai rodar crossfire, desista de jogar crossfire, vai jogar um joguinho da net, quem sabe seu pc aguente os joguinhos da net, duvidoso mas tenta

Link para o comentário

• 0

Tira um print que eu não entendi muito bem oque você quiz dizer...

-Se o crossfire pega no PC da XUXA pq no PC do lek não vai pegar =D (seu computador é bom cara, não liga pra esses noobs)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.